Buffon e a namorada Ilaria D'Amico foram fotografados nas férias e as imagens causaram polêmica
Chi Magazine / Reprodução
Buffon e a namorada Ilaria D'Amico foram fotografados nas férias e as imagens causaram polêmica

No auge dos seus 39 anos de idade, Gianluigi Buffon está curtindo suas merecidas férias e em breve se reapresenta à Juventus para disputa da temporada 2017/2018. Neste seu período de descanso, o goleiro foi flagrado com a namorada  Ilaria D'Amico e algumas fotos publicadas pela revista italiana "Chi Magazine" causaram muita polêmica.

Leia também: Neymar diz "sim" ao PSG e vai faturar cerca de R$ 110 milhões por ano

Nas imagens, a D'Amico aparece em uma posição bastante comprometedora, com sua cabeça posicionada entre as pernas de Buffon numa referência de sexo oral, como viralizou nas redes sociais. O goleiro, por meio dos seus advogados, explicou o que poderia estar acontecendo naquele momento.

Leia também: Jogador recebe troféu de artilheiro ainda com etiqueta de preço e fica frustrado

Buffon e a namorada Ilaria D'Amico durante as férias num iate
Chi Magazine / Reprodução
Buffon e a namorada Ilaria D'Amico durante as férias num iate

"As fotos foram manipuladas e não refletem de modo algum o que muitas pessoas acreditam ser. Ilaria estava rindo e, durante seu sorriso, apoiou a cabeça no colo de Gianluigi, apenas isso. Temos que defender sua imagem e a de seus filhos", disse um comunicado oficial das pessoas que cuidam da carreira do jogador.

Leia também: Ex-goleiro Edinho é preso pela quinta vez em Santos: "Frustração"

Diante de toda repercussão em cima das fotos tiradas em um iate na Ilha de Giglio, na Itália, o experiente atleta resolveu entrar com ações legais contra a revista. 

Quem é a bela namorada de Gigi?

Ilaria D'Amico, atual namorada de Buffon, é uma jornalista italiana de 43 anos de idade e faz muito sucesso no país. O goleiro teria começado esse relacionamento ainda durante seu casamento com a modelo Alena Seredova, com quem tem dois filhos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!