BMW e Ford Ka se chocam na BA-887
Reprodução
BMW e Ford Ka se chocam na BA-887

O ex-jogador Liedson se envolveu em um acidente de carro nesta última terça-feira (18), na rodovia a BA-887, que liga o município de Valença à praia de Guaibim, no Baixo Sul da Bahia . De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, a BMW do ex-atleta se chocou com um Ford Ka. A motorista de 34 anos de idade foi encaminhada para um hospital na cidade Valença, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

LEIA TAMBÉM: Antes e depois: a impactante mudança nas pernas de ciclista após Volta da França

Liedson estava no carro com sua mulher, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves. No outro veículo que participou do acidente, além da vítima, identificada como Viviane Magalhães de Andrade, o passageiro do banco de carona também teve ferimentos, mas passa bem. O ex-atacante pode ser indiciado por homicídio culposo, aquele que não tem a intenção de matar.

Natural da cidade de Valença, Liedson iniciou sua carreira aos 22 anos de idade. Aposentado desde 2013, atuou pela última vez com a camisa do português Porto e hoje voltou à terra-natal, onde mora com a esposa e seus dois filhos. Com o Corinthians, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores em 2012.

LEIA TAMBÉM: Polícia Federal investiga ligação entre Chapecoense, Conmebol e LaMia

Carro de Liedson pega fogo após acidente em Portugal
Reprodução/ Jornal O Jogo
Carro de Liedson pega fogo após acidente em Portugal

Em março de 2013, quando defendia o Porto, o ex-Flamengo sofreu um acidente enquanto dirigia para o treino da equipe. Na ocasião, sua BMW pegou fogo após ser atingida na traseira por outro carro . No ocorrido em Gaia, o jogador escapou sem nenhum ferimento.

LEIA TAMBÉM: Liedson se assusta com falsa notícia de sua morte: "Estou super bem"

Boato de morte

Liedson defendeu o Corinthians mas seu último clube foi o Porto
Divulgação
Liedson defendeu o Corinthians mas seu último clube foi o Porto

Em dezembro do ano passado, o site português "Info 24" deu a notícia de que Liedson estaria morto. No entanto, a informação era falsa e inclusive o próprio se assustou com a enorme repercussão de que teria morrido após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e usou seu Instagram para desmentir o boato.

“Boa noite pessoal. Então gente, alguma pessoa de mau gosto postou uma notícia falsa dizendo que eu faleci, mas isso não é verdade. Já cansei de esclarecer aqui para algumas pessoas que estou bem, mas mesmo assim continuam me perguntando. Então, só para esclarecer, essa notícia é falsa. Estou super bem, graças a Deus”, escreveu Liedson na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!