Bárbara Blanco, apelidada de
Divulgação
Bárbara Blanco, apelidada de "Barbie", pode ser presidente do Racing, da Argentina

A gestão de Víctor Blanco como presidente do Racing , um dos mais tradicionais clubes da Argentina, é considerada boa e indiscutível. Com ele, a equipe conquistou o título do Campeonato Argentino de 2014, contratou os ídolos Diego Milito e Lisandro López, marcou presença constante na Libertadores e fez um excelente trabalho na base, revelando jovens talentos nos últimos anos.

Leia também: Jogador do Ajax que sofreu parada cardíaca fica com dano cerebral irreversível

Bárbara Blanco, apelidada de
Instagram
Bárbara Blanco, apelidada de "Barbie", pode ser presidente do Racing, da Argentina

Esse bom currículo pemite o atual mandatário a sonhar com a possibilidade de colocar no cargo de presidente uma pessoa da sua confiança. Neste caso, da sua família. Com eleições marcadas para dezembro de 2017, Víctor considera colocar sua bela filha Bárbara Blanco no seu lugar.

Leia também: Joel Santana é anunciado como treinador de clube da quinta divisão dos EUA

Bárbara Blanco, apelidada de
Instagram
Bárbara Blanco, apelidada de "Barbie", pode ser presidente do Racing, da Argentina

"Não devo continuar no cargo, mas ainda não pensei nisso. Se eu achar que posso indicar alguém da minha família, farei isso. Meu objetivo sempre será armar uma boa equipe", disse em entrevista ao diário Clarín. "Posso indicar alguém da minha confiança. Se perder, paciência. Sei que fiz o melhor que pude pelo Racing", completou.

Bárbara, também chamada de "Barbie", já faz parte da diretoria do time de Avellaneda, no Departamento de Relações Internacionais. "Ela é jovem, mas tem capacidade para assumir a presidência do Racing", disse Víctor, sabendo da dificuldade de sua filha ganhar a eleição. "O clube tem um Conselho Administrativo forte, então acho que ela precisará ter que esperar mais alguns anos".

Leia também: Sempre irreverente, Evra faz sarrada no ar ao som de MC Kevinho; assista

A bela Bárbara

Bárbara Blanco tem 30 anos de idade e é dirigente do Racing desde 2013, colocada no clube pelo seu pai. A candidada à presidente de um dos mais tradicionais clubes da Argentina tem curso superior completo, é advogada de profissão e também cientista política.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!