Experiente jogador francês publicou um vídeo onde ele faz a famosa dança entre os brasileiros. Evra tem 36 anos e conquistou muitos títulos no United

Evra em ação pelo Olympique de Marseille, seu atual clube
Divulgação
Evra em ação pelo Olympique de Marseille, seu atual clube

Sempre irreverente nas redes sociais, onde costuma dançar, cantar e fazer coisas engraçadas, o lateral esquerdo Patrice Evra, de 36 anos e que atualmente tem contrato com o Olympique de Marseille, publicou um vídeo especial para os brasileiros em seu Instagram.

Leia também:

Na publicação, Evra é 'acordado' pelo brasileiro Matheus Dória, zagueiro do Olympique, que pede um abraço para o "Desimpedidos", canal do Youtube sobre futebol. Na sequência, Dória pede um abraço também para o funkeiro MC Kevinho. A música "Tumbalatum" começa a tocar e o resto você assiste no vídeo abaixo


"Hoje fiz um video especial para todos os meus fãs do Brasil 🇧🇷 ❤️em particular para meus amigos do @desimpedidos 🙈😍E também coloquei um pouco de alegria porque adoro a música do @kevinhomc e fico louco quando escuto , mesmo quando estou dormindo eu acordo 😱😱😂😂👌 Obrigado pelo carinho de todos do Brasil e meu parceiro q fez o video", escreveu o jogador franco-senegalês, marcado jogadores brasileiros como Neymar, Daniel Alves, Marcelo, Ronaldinho Gaúcho e Douglas Costa.

Careira

Evra, que nasceu no Senegal e tem dupla cidadania, começou a carreira no Marsala, da Itália, em 1998. Passou por Monza, da Itália, Nice, da França, e Monaco, também da França. Em 2006, foi contratado pelo Manchester United, onde teve a sua melhor passagem.

Foram oito temporadas na equipe inglesa e quase 400 jogos. Conquistou o Campeonato Inglês cinco vezes, a Copa da Liga Inglesa três vezes, a Supercopa da Inglaterra também cinco vezes, a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes uma vez cada.

Em 2014, Patrice Evra transferiu-se para a Juventus, onde jogou até janeiro deste ano. Lá conquistou dois Campeonatos Italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália. No dia 25 de janeiro de 2017 fechou com o Olympique de Marseille por 18 meses.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.