Evra em ação pelo Olympique de Marseille, seu atual clube
Divulgação
Evra em ação pelo Olympique de Marseille, seu atual clube

Sempre irreverente nas redes sociais, onde costuma dançar, cantar e fazer coisas engraçadas, o lateral esquerdo Patrice Evra, de 36 anos e que atualmente tem contrato com o Olympique de Marseille, publicou um vídeo especial para os brasileiros em seu Instagram.

Leia também:

Na publicação, Evra é 'acordado' pelo brasileiro Matheus Dória, zagueiro do Olympique, que pede um abraço para o "Desimpedidos", canal do Youtube sobre futebol. Na sequência, Dória pede um abraço também para o funkeiro MC Kevinho. A música "Tumbalatum" começa a tocar e o resto você assiste no vídeo abaixo


"Hoje fiz um video especial para todos os meus fãs do Brasil 🇧🇷 ❤️em particular para meus amigos do @desimpedidos 🙈😍E também coloquei um pouco de alegria porque adoro a música do @kevinhomc e fico louco quando escuto , mesmo quando estou dormindo eu acordo 😱😱😂😂👌 Obrigado pelo carinho de todos do Brasil e meu parceiro q fez o video", escreveu o jogador franco-senegalês, marcado jogadores brasileiros como Neymar, Daniel Alves, Marcelo, Ronaldinho Gaúcho e Douglas Costa.

Careira

Evra, que nasceu no Senegal e tem dupla cidadania, começou a carreira no Marsala, da Itália, em 1998. Passou por Monza, da Itália, Nice, da França, e Monaco, também da França. Em 2006, foi contratado pelo Manchester United, onde teve a sua melhor passagem.

Foram oito temporadas na equipe inglesa e quase 400 jogos. Conquistou o Campeonato Inglês cinco vezes, a Copa da Liga Inglesa três vezes, a Supercopa da Inglaterra também cinco vezes, a Liga dos Campeões da Europa e o Mundial de Clubes uma vez cada.

Em 2014, Patrice Evra transferiu-se para a Juventus, onde jogou até janeiro deste ano. Lá conquistou dois Campeonatos Italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália. No dia 25 de janeiro de 2017 fechou com o Olympique de Marseille por 18 meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!