Estão definidos os semifinalistas da Copa das Confederações 2017. Neste domingo (25), a Alemanha garantiu sua vaga e a a liderança do grupo B depois de vencer Camarões por 3 a 1; enquanto o Chile empatou com a Austrália em 1 a 1 e também avançou no torneio. 

Leia também: Veja tabela e jogos da Copa das Confederações 2017

Timo Werner marcou dois gols para a Alemanha diante de Camarões na Copa das Confederações
Reprodução/Twitter/Fifa.com
Timo Werner marcou dois gols para a Alemanha diante de Camarões na Copa das Confederações


No jogo em Sochi, a jovem seleção da Alemanha confirmou o favoritismo e fez um jogo movimentado contra Camarões e levou a melhor dom direito a dois gols de Timo Werner. Na outra partida da Copa das Confederações , em Moscou, o Chile até teve chance para virar o jogo, mas acabou no empate. 

Leia também: Portugal e México vencem e avançam às semifinais

Veja os detalhes dos dois embates: 

Alemanha 3 x 1 Camarões

No primeiro tempo, a seleção de Camarões foi mais ofensiva e tentou colocar pressão para cima do jovem time da Alemanha. Em meados da etapa, entretanto, a Alemanha cresceu. O jogo seguiu com algumas chances para os dois lados, mas o primeiro tempo não saiu do 0 a 0.

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos de bola rolando, a Alemanha abriu o placar em uma jogada de Demirbay com Draxler. O camisa 10 acertou um chute forte e alto, sem chances para o goleiro de Camarões.

A partida continuou quente na segunda etapa. Aos 20 minutos, de cabeça, Werner marcou mais um gol para a Alemanha. Camarões não se intimidou e descontou, marcando o seu gol com Aboubakar, aos 33 minutos.

A resposta da Alemanha veio três minutos depois, mais uma vez com Werner, que chutou sem dar chances ao goleiro de Camarões e ampliou o placar para 3 a 1.

Falando em goleiro, no finalzinho do jogo Ondoa teve trabalho com o ataque da Alemanha. Ele teve de fazer boas defesas e se mostrou presente para evitar que a derrota virasse uma goleada.

Chile 1 x 1 Austrália

Na partida no estádio de Spartak, em Moscou, o Chile começou indo para cima e com chance de gol nos primeiros minutos de jogo. Apesar da pressão, quem abriu o placar foi a Austrália. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Troisi acabou livre na área e chutou para o gol chileno.

O Chile ainda teve mais chances em um bate e rebate na área no finalzinho do primeiro tempo. A Austrália também desperdiçou, com chutão para cima do gol rival e a primeira etapa ficou mesmo no 1 a 0 para a equipe da Oceania.

No segundo tempo, o Chile chegou ao empate com o meia Martín Rodríguez, aos 22 minutos de bola rolando. Em seguida, ainda teve a chance de virar em uma cabeçada de Vargas, mas a bola passou raspando no travessão e saiu.

O jogo deu uma esfriada no final e acabou empatado em 1 a 1.

Leia também: Messi se livra da prisão e pena de 21 meses vira multa de quase R$ 1 milhão

Semifinalistas definidos

Depois dos jogos deste domingo, as semifinais da Copa das Confederações 2017 ficaram definidas da seguinte maneira: Chile encara Portugal e a Alemanha terá o México pela frente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!