Ania Gadea, modelo e coelhinha da Playboy, jantou com Ronaldinho em 2016
Reprodução/ Instagram
Ania Gadea, modelo e coelhinha da Playboy, jantou com Ronaldinho em 2016

Em novembro de 2016, a modelo da peruana Ania Gadea publicou uma foto em sua conta do Instagram na qual aparece ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Depois de muito esforço por parte dos jornalistas, a bela resolveu abrir o jogo e contou como foi o jantar com o craque brasileiro.

LEIA TAMBÉM: "Gabriel Jesus pode ser o melhor do mundo", diz Ronaldinho Gaúcho

Em entrevista recente ao site "El Balon Rosa", a coelhinha da Playboy afirmou que ter conhecido um lado secreto do jogador . "Nós jantamos. Eu não quero falar muito sobre isso. Posso dizer que o Ronaldinho é muito humilde, como todo mundo diz. É calmo, mas não quero falar sobre ele", disse Ania.

Cena juntos. #aniagadea #ronaldinho #cena #momentos

Uma publicação compartilhada por ANIA GADEA (@aniagadea) em

"Onde nos conhecemos? Isso eu não direi. Ele é uma pessoa muito adorável", disse a mulher, desconversando sobre o local no qual os dois teriam se conhecido. Na legenda da foto, Ania Gadea escreveu: "Jantar juntos".

LEIA TAMBÉM: Bela embaixadora da Copa 2018 rouba a cena na Copa das Confederações; veja fotos

Veja fotos de Ania Gadea:

LEIA TAMBÉM: Ronaldinho diz que Neymar está no mesmo nível de Messi e Cristiano Ronaldo

Durante sua carreira no futebol , que oficialmente ainda não terminou, Ronaldinho marcou 190 gols e deu 126 assistências em 512 partidas disputadas. Além disso, ele já foi duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, conquistou a Copa do Mundo de 2002, venceu uma Liga dos Campeões e uma Copa Libertadores (pelo Atlético-MG), entre outras conquistas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!