Coritiba e Corinthians ficaram no empate sem gols no Couto Pereira
Twitter/Reprodução
Coritiba e Corinthians ficaram no empate sem gols no Couto Pereira

Corinthians e Coritiba se enfrentaram na sessão matinal deste domingo pelo Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 0 a 0, no Couto Pereira. A igualdade mantém a invencibilidade do alvinegro paulista, mas o time pode perder a liderança da competição caso o Grêmio vença o Cruzeiro na segunda-feira, em Belo Horizonte. Os corintianos foram aos 20 pontos, enquanto os gaúchos somam 18. O Coxa chegou aos 15.

Confira também: Classificação do Brasileirão e a tabela dos próximos jogos

Na próxima rodada da competição, o Corinthians joga em Itaquera contra o Bahia, enquanto o Coritiba visita o Grêmio, em Porto Alegre. Esses dois duelos estão marcados para 21h de quinta-feira.

Leia também: Briga entre torcedores de Corinthians e Coritiba deixa feridos; veja nos vídeos

Nada de gols

Na etapa inicial, o time da casa pressionou bastante e criou as melhores oportunidades, tanto que o goleiro Cássio foi o grande nome dos primeiros 45 minutos, fazendo defesas importantes que mantiveram o zero no placar. A chance mais clara foi com Henrique Almeida, cara a cara com o arqueiro corintiano, que fez a intervenção.

O Coritiba seguiu propondo o jogo no segundo tempo, levemente superior, mas o Corinthians aos poucos foi se soltando e se arriscando em contra-ataques perigosos. Nos minutos finais do duelo, o atacante Jô tabelou com Maycon e chegou a balançar as redes para os visitantes, mas a arbitragem anotou impedimento do atacante.

Leia também: Loco Abreu acerta com 25º clube da sua carreira e vai para o Guinness Book

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 0 x 0 CORINTHIANS

Local : Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data : 18 de junho de 2017, domingo
Horário : 11 horas (de Brasília)
Árbitro : Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes : Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Michael Correia (RJ)
Cartões amarelos: Dodô, Márcio (CTB); Gabriel, Fagner, Romero (COR)

CORITIBA : Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos (Neto Berola), Matheus Galdezani e Jonas; Henrique Almeida (Tiago Real), Alecsandro e Rildo (Iago Dias). Técnico: Pachequinho

CORINTHIANS : Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Camacho), Maycon, Marquinhos Gabriel (Clayson) e Rodriguinho; Romero (Pedrinho) e Jô. Técnico: Fábio Carille

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!