Flamengo e Fluminense empataram no clássico da rodada do Brasileirão
Flickr oficial do Fluminense
Flamengo e Fluminense empataram no clássico da rodada do Brasileirão

No clássico carioca válido pela oitava rodada do Brasileirão, o Flamengo buscou o empate por 2 a 2 no clássico contra o Fluminense com gol anotado aos 49 minutos do segundo tempo. A igualdade não foi boa para os rivais, que chegaram aos 11 pontos e seguem bem longe dos líderes.

Confira a classificação, resultados e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

O Tricolor abriu o placar com gol do volante Wendel, que recebeu de Scarpa na área, chutou na trave e ele mesmo pegou o rebote para balançar as redes. No segundo tempo, Diego empatou para o rubro-negro, mas o Flu ficou na frente de novo em pênalti bem batido pelo artilheiro do Brasileirão Henrique Dourado. Nos acréscimos, o peruano Trauco definiu o marcador.

Na Fonte Nova

undefined
Twitter/Reprodução

Roger Guedes marcou um dos gols do Palmeiras

O Palmeiras , enfim, conseguiu sua primeira vitória como visitante ao bater o Bahia por 4 a 2 em jogo bastante movimentado. O alviverde saiu na frente com Roger Guedes batendo pênalti, aos 18 minutos, com os baianos empatando no final do primeiro tempo, em tento anotado pelo meia Vinícius.

Leia também: Corinthians fica no zero com Coritiba, segue invicto, mas pode perder a ponta

No segundo tempo, Keno marcou um golaço e recolocou o Palmeiras na frente. O zagueiro Mina anotou o terceiro dos visitantes aos 37 minutos, mas o atacante João Paulo diminuiu dois minutos mais tarde. Nos acréscimos, Willian deixou sua marca e decretou o triunfo.

No Morumbi

undefined
Twitter/Reprodução

São Paulo e Atlético-MG duelaram no Morumbi

O Atlético-MG conseguiu sair da incômoda zona de rebaixamento ao vencer o São Paulo por 2 a 1, chegando aos nove pontos na tabela de classificação. O time paulista tem 10 e também faz uma campanha irregular nesta temporada.

Logo nos primeiros minutos de partida, o equatoriano Cazares chutou de fora da área e abriu o placar para o Galo, que levou a vantagem para o intervalo. Mas aos 40 segundos do segundo tempo, Marcinho deixou tudo igual, recebendo passe de Junior Tavares. Aos 36 minutos, após rebatida ruim de Lucão, Rafael Moura ficou com a sobra e anotou o gol da vitória atleticana.

Na Arena Condá

undefined
Twitter/Reprodução

Botafogo venceu a Chapecoense fora

O ataque do Botafogo funcionou em Chapecó e o time surpreendeu a Chapecoense, vencendo por 2 a 0 e chegando mais perto do G6. O primeiro gol do time carioca foi anotado pelo atacante Roger, na etapa inicial, recebendo passe de Bruno Silva, enquanto o segundo tento saiu no segundo tempo, com Rodrigo Pimpão.

Leia também: Briga entre torcedores de Corinthians e Coritiba deixa feridos; veja nos vídeos

A equipe da casa pressionou demais em busca de pelo menos um gol, mas o Bota se segurou bem na defesa, garantindo os três pontos importantes para sequência do Brasileirão. E ainda assustou nos contra-ataques. Só não ampliou porque o goleiro Jandrei fez belas defesas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!