Cristiano Ronaldo é acusado de fraude fiscal na Espanha
FIFA/ Divulgação
Cristiano Ronaldo é acusado de fraude fiscal na Espanha

Formalmente denunciado por fraude e evasão fiscal pela Promotoria de Madri, o astro português Cristiano Ronaldo deu a entender nesta quinta-feira  que não comentará o assunto com a imprensa ou em qualquer declaração oficial.

Leia também: Cristiano Ronaldo é denunciado na Espanha por fraude fiscal; entenda

"Às vezes, a melhor resposta é ficar calado", escreveu Cristiano Ronaldo  em seu perfil no Instagram, junto com uma foto na qual faz o sinal de silêncio, com o dedo indicador sobre os lábios. Há dois dias, a Promotoria da capital espanhola denunciou o jogador do Real Madrid sob acusação de desviar 14,7 milhões de euros (R$ 53,6 milhões) do fisco espanhol entre os anos 2011 e 2014, de maneira "deliberada e consciente".

Leia também: "Herdeiro" de CR7 no futebol português é contratado pelo Milan

Sometimes the best answer it's to be quiet 🇵🇹

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

O craque, por sua vez, comentou que estava com "a consciência tranquila", enquanto o Real Madrid demonstrou pleno apoio ao astro e pediu que as investigações sejam aceleradas. Se a Justiça espanhola aceitar a denúncia, o jogador pode ser condenado a entre dois e sete anos de prisão.

Leia também: Messi teria renovado contrato com Barcelona até 2021

Messi já condenado

Hoje, Cristiano Ronaldo está na Rússia com a seleção portuguesa para o jogo contra o México pela Copa das Confederações, no domingo. Recentemente, o argentino Lionel Messi , estrela do Barcelona e rival de CR7, foi condenado a 21 meses de prisão (não efetiva) igualmente por evasão fiscal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!