Nikoleta Lozanova é ex-mulher do búlgaro Valeri Bojinov
Nikoleta Lozanova
Nikoleta Lozanova é ex-mulher do búlgaro Valeri Bojinov

A ex-mulher do jogador Valeri Bojinov publicou uma foto em sua conta do Instagram que deu o que falar entre seus seguidores. Na imagem, Nikoleta Lozanova que está passando férias na Turquia, aparece na beira de uma piscina fazendo uma pose de yoga . Na legenda, a modelo da Bulgária escreveu: "Estar em boa forma é a melhor vingança".

LEIA TAMBÉM: Modelo promete ficar nua em caso de título da Juve. Time perdeu, mas ela cumpriu

Aos 29 anos de idade, além de modelo, Nikoleta Lozanova é também apresentadora de um programa de televisão em seu país. A ex-mulher  do búlgaro que atualmente defende o time chinês Hakka, também já foi apontada como affair de Cristiano Ronaldo. Junto com Valeri Bojinov, com quem foi casada de 2011 a 2015, possui uma filha de cinco anos.









LEIA TAMBÉM: Confira as namoradas e esposas mais belas dos jogadores da NBA

Antes de chegar na China, Bojinov vestiu a camisa dos italianos Fiorentina, Juventus e Parma. Em Portugal, chegou a defender o Sporting, clube revelador de CR7. Durante três anos, entre 2007 e 2010, jogou pelo Manchester City .

LEIA TAMBÉM: Busto de Cristiano Ronaldo em aeroporto vira piada na internet; veja memes

Affair de CR7

Em 2016, Nikoleta Lozanova foi apontada como o novo affair do português Cristiano Ronaldo . De acordo com informações do jornal "Mundo Deportivo", a modelo e o jogador teriam se conhecido através do Instagram e a convite do jogador, ela teria viajado à Espanha para se conhecerem pessoalmente. Em 2006, a ex-mulher de Valeri Bojinov foi escolhida como a "Playmate do ano" da Bulgária.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!