O título do Real Madrid rendeu novo visual para dois nomes da final da Liga dos Campeões . Casemiro, autor e golaço do meio da rua para cima da Juventus, e Cristiano Ronaldo , que balançou as redes duas vezes na decisão já desfilam diferentes por aí. 

Marcelo raspa a cabeça de Casemiro depois de título do Real Madrid na Liga dos Campeões
Reprodução/Instagram
Marcelo raspa a cabeça de Casemiro depois de título do Real Madrid na Liga dos Campeões


Casemiro pagou uma promessa e teve a cabeça raspada por Marcelo ainda no vestiário no estádio em Cardiff, logo depois da partida. O jogador mostrou todo o processo em suas redes sociais e ainda teve de aguentar a zoeira de amigos que acompanhavam. O jogador Paulinho, por exemplo, comentou, falando que o resultado estava muito ruim. 

Resultado bom ou não, o brasileiro era só sorrisos. Ele se divertiu em campo com fotos com a taça da Champions e entrou para a lista de atletas do país que marcaram na decisão do torneio. Até agora, só nove haviam conseguido o feito: Neymar, Marcelo, Belletti, Deco, Carlos Alberto, Lúcio, Juary, Jair da Costa e Mazzola. Para completar, ele fecha a temporada com seis gols, desempenho que não alcançava desde 2011, quando ainda atuava no São Paulo. 

😁🏆#️⃣1️⃣2️⃣🏆😁

A post shared by Casemiro (@casemiro_oficial) on


Vale lembrar que o jogador deixou o time tricolor paulista para atuar no Real Madrid B em 2013 e demorou a se firmar. Ele chegou a ser emprestado para o Porto, mas conquistou espaço na equipe merengue sob o comando do técnico Zinedine Zidane. 

Leia também: Confusão em praça da Itália deixa mais de 1500 feridos durante final da Liga dos Campeões da Europa

Quase careca

undefined
Reprodução/Instagram
Visual de Cristiano Ronaldo na final da Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo não foi tão radical quanto o companheiro, mas ficou quase lá. Neste domingo (4), ele usou sua conta no Instagram para mostrar o novo estilo de cabelo. Até a final da Liga dos Campeões, ele usava luzes douradas nas pontas dos fios. Agora, está com o cabelo quase raspado. 

Leia também: Imagem de treino do Real antes da final da Liga dos Campeões 2017 viraliza

Para completar, ele ainda brincou com seus seguidores, perguntando o que os fãs tinham achado do novo visual. Nos comentários, a ala feminina foi a loucura. Veja o post do craque português na rede social


Do you like it??????😉

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on


Com o desempenho na final - Cristiano Ronaldo fez dois gols, Casemiro um e Asensio mais um na goleada sobre a Juventus - o português foi ovacionado e saiu de campo como forte concorrente a faturar mais uma bola de ouro com o segundo título seguido do Real Madrid no torneio que reúne os melhores da Europa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!