Dois torcedores faleceram e outros dois estão internados após acidente na província de Chaco
Reprodução
Dois torcedores faleceram e outros dois estão internados após acidente na província de Chaco

Dois torcedores do Atlético Tucumán faleceram nesta terça-feira em um acidente de carro na Argentina. Identificados como Pedro Herrera e Martín Montero, os adeptos estavam a caminho da cidade de São Paulo, onde assistiriam nesta próxima quarta-feira a partida contra o Palmeiras pela Copa Libertadores da América, no estádio Allianz Parque.

Leia também: Jogador da seleção turca e do Fenerbahce é preso por envolvimento em contrabando

De acordo com a imprensa local, o acidente aconteceu no município de Campo Largo, na província de Chaco, cerca de 1.300 km da capital Buenos Aires. Durante a madrugada, uma chuva facilitou para que o carro colidisse com um caminhão na estrada e em seguida, capotasse. Além das duas vítimas fatais, outros dois torcedores , Eduardo Ruíz e Sergio Zelarayan, estão internados.

"Lamentável notícia recebida em São Paulo. Jogadores, comissão técnica e dirigentes enviam condolências aos familiares dos torcedores que faleceram", escreveu o Atlético Tucumán no Twitter. "Oramos para a recuperação dos torcedores feridos no trágico acidente. Nenhum resultado esportivo amenizará esta dor", completou.

Leia também: Polícia francesa faz buscas no PSG atrás dos argentinos Di María e Pastore




Situação na Libertadores

Palmeiras e Atlético Tucumán se enfrentam pela última rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores nesta quarta-feira, no Allianz Parque, às 21h45. O clube alviverde lidera a chave com 10 pontos, seguido pelo Jorge Wilstermann, com nove e o próprio Tucumán, com sete. Com três, o Peñarol não tem mais chances de classificação.

Leia também: Polícia prende ex-presidente do Barcelona e mira em Ricardo Teixeira

Apesar do grupo embolado, o Palmeiras pode se classificar até mesmo com uma derrota. Se isso acontecer, precisará torcer por uma vitória do Peñarol sobre o Jorge Wilstermann para se classificar. Um empate garante a classificação às oitavas de final e uma vitória faz com que os torcedores comemorem, além da classificação, uma das melhores campanhas da primeira fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!