O jogador do Fenerbahce e também da seleção turca, Ozan Tufan, foi preso nesta terça-feira na Turquia por suspeita de envolvimento em contrabando de carros de luxo. A informação foi divulgada pela agência do governo turco "Anadolu".

Leia também: Polícia da Espanha prende ex-presidente do Barcelona e mira em Ricardo Teixeira, ex-dirigente da CB F

De acordo com a agência de notícias, um procurador de justiça de Istambul, capital da Turquia , emitiu 46 mandados de prisão e um deles era para o meio-campista do time turco. A justiça investiga casos de importação ilegal de carros de luxo para o país e o jogador está envolvido.

Ozan Tufan é jogador do Fenerbahce e também da seleção turca. Ele tem apenas 22 anos e disputou a última Eurocopa
Reprodução
Ozan Tufan é jogador do Fenerbahce e também da seleção turca. Ele tem apenas 22 anos e disputou a última Eurocopa

Através de seu site oficial, o Fenerbahce informou que Ozan Tufan foi interrogado pelas autoridades e depois foi liberado. O clube afirma que o jogador respondeu a questões relacionadas com tributação de automóveis e que é uma vítima no processo.

Leia também: Polícia francesa faz buscas no PSG atrás dos argentinos Di María e Pastore

Temporada do clube

A temporada do Fenerbahce não foi tão positiva. Disputou o campeonato turco e também a Liga Europa, mas em nenhuma das competições obteve sucesso. O último título de expressão foi em 2013-14, quando conquistou justamente o campeonato nacional. O ex-jogador brasileiro Alex é um dos principais da história do clube e o novo artilheiro, sendo o único estrangeiro entre os dez primeiros.

Leia também: United e City lamentam ataque terrorista do Estado Islâmico em Manchester

Atualmente, três brasileiros fazem parte da equipe, o goleiro Fabiano, o volante Souza e o atacante Fernandão. Deivid, Edu Dracena e Roberto Carlos foram outros brasileiros que se destacaram na equipe ao longo da história.

Carreira

Ozan Tufan é um dos principais jogadores do clube turco e passou também pelo Bursaspor. Com 22 anos, é destaque também pela seleção do seu país e já fez 32 jogo. Ele foi um dos convocados que participaram da Eurocopa de 2016, disputada na França. Como profissional, entre clubes e seleção, ele fez mais de 180 jogos e marcou 13 gols, de acordo com dados do site "ogol".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!