Corinthians superou o Vitória pelo Brasileirão
Twitter/Reprodução
Corinthians superou o Vitória pelo Brasileirão

Depois de tropeçar em casa na estreia do Brasileirão diante da Chapecoense, em Itaquera, o Corinthians deu a volta por cima e derrotou o Vitória por 1 a 0, na Bahia, somando seu quarto ponto na tabela de classificação. O rubro-negro baiano tem apenas um, o do empate contra o Avaí na primeira rodada.

Veja a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

O primeiro tempo na Arena Fonte Nova foi bastante disputado, equilibrado e sem chances claras de gol para ambas as equipes. Na etapa final, o alvinegro paulista foi levemente superior e criou as melhores oportunidades até o gol de Jô, aos 30 minutos. O atacante marcou os dois gols da equipe no Brasileirão .

No Independência

undefined
FLUMINENSE/DIVULGAÇÃO

Fluminense venceu o Atlético em Minas

Com gols marcados no primeiro tempo de jogo, o  Fluminense conseguiu uma gigante vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, dentro de Belo Horizonte, e chegou aos seis pontos no Campeonato Brasileiro, mantendo campanha 100%. O Galo, por sua vez, tem apenas o ponto conquistado na estreia diante do Flamengo.

Leia também: Real Madrid vence fora de casa e é campeão espanhol depois de cinco anos

Aos 37 minutos, Richarlison foi derrubado por Marcos Rocha na área e Rodrigo Dourado bateu o pênalti com categoria para abrir o placar. No lance seguinte, Rodrigo Dourado cruzou da direita e Richarlison colocou no canto, longe do alcance do Victor. Pouco antes do intervalo, o zagueiro Gabriel diminuiu de cabeça.

O Atlético pressionou demais no segundo tempo em busca do gol do empate e deu espaços para o Flu criar jogadas em rápidos contra-ataques. Mas ficou nisso.

Na Arena da Baixada

undefined
Twitter/Reprodução

Luan marcou o primeiro do Grêmio

Mesmo embalado pela classificação heroica do meio de semana na Libertadores, o Atlético-PR não conseguiu somar seu primeiro ponto no campeonato. Jogando em casa, o time do técnico Paulo Autuori recebeu o Grêmio e perdeu por 2 a 0, se mantendo na parte de baixo da tabela após duas rodadas.

Leia também: Manchester City e Liverpool vão para Champions, e Arsenal fica fora após 20 anos

O Tricolor gaúcho, por sua vez, continua 100% na competição. Os gols do triunfo em Curitiba foram anotados pelos atacantes Luan, logo no primeiro minuto do segundo tempo, e Lucas Barrios, aos 14 da etapa final. A equipe do Rio Grande do Sul ainda não levou gols no Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!