Neymar tem fama dentro e fora de campo. Enquanto com a bola nos pés no Barcelona é apontado como um dos melhores jogadores, fora dos gramados sabe curtir a vida, sempre aproveitando festas, viagens e baladas, tem amigos famosos, como o cantor Thiaguinho e o jogador de vôlei e campeão olímpico Bruninho, além de namorar a atriz Bruna Marquezine. E segundo Luis Suárez, o atacante aprendeu a se divertir sem comprometer  o desempenho nos gramados.

Leia também: Após briga com auxiliar do Barcelona, Neymar teria dito: "se ele ficar, eu saio"

Neymar, Messi e Suárez em partida do Barcelona
Divulgação
Neymar, Messi e Suárez em partida do Barcelona


"Ele é um tipo divertido e que sabe aproveitar a vida. E aprendeu a curtir com responsabilidade, com cabeça", disse Suárez sobre Neymar em entrevista publicada pelo jornal "El Periódico", da Catalunha.

Trio dos sonhos

Suárez também comparou o brasileiro com outro companheiro de time, o argentino Lionel Messi . De acordo com as palavras do uruguaio, os três estão entrosados em campo e fora dele. 

Leia também: David Luiz revela ter passado fome: "Comia feijão batido no liquidificador"

"O que olha para direita e vê Messi e se vira para esquerda e vê o brasileiro?", perguntou o jornal. "É um sonho de qualquer número 9 atuar com dois dos melhores do mundo. Há jogos que estão perdidos e eles consegue decidir, fazendo a diferença. Sou um privilegiado. Eles são espetaculares pela forma que são dentro e fora de campo", respondeu o jogador. 

Entretanto, para Suaréz, o brasileiro e o argentino têm comportamentos e níveis diferentes de relacionamento. "Neymar é um ótimo companheiro e se preocupa com o estado do outro, com a família do outro. Há muitas coisas que as pessoas não vêem", elogiou. "Mas com Leo a relação é diferente. Nossos filhos vão juntos para a escola, somos vizinhos. Eu o vejo como um companheiro de equipe, mas não da mesma maneira que o mundo vê o Messi", comparou. 

Leia também: Gabriel Jesus é o atacante mais eficiente do Campeonato Inglês, aponta jornal

Ele diz ainda que não deve ser nada fácil ser o Messie e encarar a pressão de ser um dos melhores do mundo. "Convivo que com ele e vejo que deve ser difícil. É preciso entender e compreender a situação que ele vive". Mas para Suárez, não é fácil a vida de nenhum jogador de alto nível. "Você é proibido de fazer muitas coisas", comentou. A saída é seguir o exemplo de Neymar e se divertir com a cabeça no lugar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!