Edmundo discute com o jornalista PVC ao vivo no Fox Sports
Reprodução
Edmundo discute com o jornalista PVC ao vivo no Fox Sports

O clima esquentou no Fox Sports logo após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira - empate por 1 a 1 no Morumbi com o Defensa y Justicia, da Argentina. Os comentaristas Edmundo e Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que participaram juntos da transmissão ao lado do narrador Gustavo Villani, bateram boca ao vivo em uma situação bastante constrangedora.

Leia também: "Girl power"! Time de futebol feminino é campeão de campeonato masculino

O ex-jogador Edmundo não gostou de ter sua opinião questionada e reclamou no ar: "Eu não estou certo não, vocês são jornalistas e estão certos. Vocês estão sempre contra, a última palavra tem sempre que ser do PVC". O jornalista brincou para tentar acalmar o ânimo do "Animal", que retrucou: "A última palavra tem que ser sempre a sua, porque você sempre questiona minha opinião. Jornalistas sempre têm razão, estou aqui de entrujão".

Leia também: Clube japonês é multado por conta de bandeira nazista no meio da sua torcida

Paulo Vinícius Coelho chegou a pedir desculpas ao ídolo de Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Vasco: "Não desculpo porque não é a primeira vez", disparou o ex-atleta. 

Assista abaixo

O motivo da discussão

O que motivou o bate boca entre os comentaristas foi uma declaração vaga e confusa de Vinicius Pinotti, diretor do São Paulo, sobre a continuidade de Rogério Ceni no clube tricolor mesmo após a eliminação em casa. Questionado se o técnico era inquestionável no comando da equipe, o cartola respondeu: "Questionável totalmente". A intenção, claro, era dizer inquestionável.

Leia também: Saiba como os italianos contribuíram para o futebol de várzea de São Paulo

Edmundo afirmou categoricamente que Pinotti havia dito que o trabalho de Rogério Ceni era questionável, como realmente ele falou, enquanto Paulo Vinicius Coelho e os demais integrantes do programa ficaram em dúvida sobre as declarações do dirigente são-paulino. Na volta de um intervalo, os jornalistas aparecem rindo, enquanto o ex-atleta se mostra claramente incomodado, de cara fechada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!