Melody Donchet, a francesa bicampeã mundial de futebol freestyle
Reprodução / Facebook
Melody Donchet, a francesa bicampeã mundial de futebol freestyle

As pessoas que gostam e acompanham de perto o mundo do futebol freestyle seguramente já ouviram falar em Melody Donchet. A francesa de 26 anos de idade é a atual bicampeã mundial do Red Bull Street Style, vencendo em 2014 o torneio na cidade de Salvador, na Bahia, e recentemente em 2016, em Londres, capital da Inglaterra.

Leia também: Modelo larga as passarelas e vira jogadora de futebol profissional; veja fotos

Jovem, loira e muito habilidosa. Melody é um dos grandes nomes do freestyle mundial e se destaca pelas acrobacias que faz com a bola, coisas que os jogadores de futebol profissional sonham em fazer dentro de campo, mas que quase nunca é possível.

Confira o vídeo de Melody em ação:

Nas suas redes sociais oficiais, a francesa mostra todo seu repertório em lugares públicos e em vários países do mundo. Quando começa a usar o estilo livre com a bola, é questão de segundos para uma multidão rodeá-la para acompanhar a obra de arte do futebol.

Leia também: Bandeirinha vetada no BBB atrai olhares em campo: "Não me acho sexy"

Melody Donchet, a francesa bicampeã mundial de futebol freestyle
Reprodução / Facebook
Melody Donchet, a francesa bicampeã mundial de futebol freestyle

Além do bicampeonato mundial em 2014 e 2016, Donchet também ganhou um outro torneio entre países em 2013, mas não era reconhecido e oficializado pela Red Bull, que rege as regras do freestyle nas competições. A francesa também chegou ao vice-campeonato mundial em 2012 e ficou com o terceiro lugar em 2013.

Leia também: "NFL brasileira" elege sua musa oficial, que sonha em ser comentarista sensual

Melody Donchet é a principal atleta do esporte na atualidade, mas existem outras mulheres que se destacam: a húngara Kitty Szasz, que também é bicampeã mundial e bastante conhecida; as polonesas Aguśka Mnich e Kalina Matysiak, atuais segunda e terceira colocadas no Mundial do ano passado; a argelina Lisa Zimouche; a venezuelana Laura Biondo; e a também francesa Alicia Fougeray.

Confira mais fotos de Melody:

Entre os homens

Se a bela Melody Donchet domina o estilo livre entre as mulheres, o grande nome da modalidade masculina é Arnaud "Séan" Garnier, também francês. Aos 32 anos de idade, ele foi o primeiro campeão mundial de futebol freestyle, organizado pela Red Bull em 2008 na cidade de São Paulo. Desde então virou garoto propaganda da empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!