Apresentadora Gabriela Pincinato cometeu uma tremenda gafe ao chamar o Corinthians de gambá ao vivo
Reprodução
Apresentadora Gabriela Pincinato cometeu uma tremenda gafe ao chamar o Corinthians de gambá ao vivo

Durante o "TVB Notícias", programa da emissora da cidade de Campinas, afiliada da Rede Record, a apresentadora de TV Gabriela Pincinato falou sobre aumento nas vendas das camisas dos finalistas do Campeonato Paulista de 2017, Ponte Preta e Corinthians. Primeiro ela falou do clube campineiro e depois, ao se referir aos corintianos, chamou o time da capital de "gambá", um apelido pejorativo que torcedores rivais usam em xingamentos. 

Leia também: Modelo larga as passarelas e vira jogadora de futebol profissional; veja as fotos

"A venda de camisas da Ponte Preta aumentou 50% aqui na região. E a do gambá não fica muito atrás, houve um aumento de 20%. Tudo isso para curtir de perto o time do coração dentro de campo", disse a apresentadora , sem perceber a gafe que havia cometido naquele momento.

Leia também: Futebol ou UFC? Vitória do Palmeiras é marcada por brigas; veja fotos e vídeos

Confira no vídeo abaixo:

Reação dos corintianos

Ao saberem do erro da moça, os corintianos reagiram bravos nas redes sociais. “Gabriela Pincinato usou termos pejorativos, inqualificada, faltando com o respeito ao Corinthians. Poderia ser qualquer outro time, os termos pejorativos devem ser usados pelas torcidas, de forma sadia. Não por profissionais da televisão", disse um torcedor na página oficial da "TVB Record Campinas" no Facebook.

Leia também: "Arruinei a minha vida", diz goleiro que comeu lanche em campo

"Gabriela pincinato tem que ter mais respeito com o meu Timão. Espero que ela se desculpe o mais rápido possível!", disse um outro torcedor. "TVB Campinas, quem é essa tal de Gabriela Pincinato? Mais respeito com Corinthians", escreveu um outro corintiano.

E, ao que parece, a apresentadora não tem culpa em tudo isso. Ela estava lendo o "Teleprompter" - monitor que fica na frente de uma câmera e que os jornalistas usam para ler as notícias - e não percebeu que o redator que fez o texto, provavelmente um anti-Corinthians, usou o apelido do time alvinegro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!