Zagallo elogiou Neymar e disse que atacante vai brilhar ainda mais no futebol
Reproduçao TV Globo
Zagallo elogiou Neymar e disse que atacante vai brilhar ainda mais no futebol

Se tem uma pessoa vencedora no futebol, ela atende pelo nome de Zagallo. Aos 85 anos de idade e com quatro títulos de Copa do Mundo no currículo, o "Velho Lobo" tem experiência e conhecimento suficiente para apontar as próximas estrelas do futebol mundial. Para ele, Neymar deve ser eleito o melhor jogador do mundo em breve.

Leia também: "Ão, ão, ão, abastece o avião": Torcedores do Criciúma ofendem a Chapecoense

"Não tenho dúvida em apontar que é o Neymar. Vem crescendo assustadoramente no futebol e quem sabe daqui a pouco ele vai ser o melhor do mundo. Hoje a gente fala que é o Messi, o Cristiano Ronaldo, e ele está em terceiro. Mas ele vem aprontando, está driblando fácil, vai para frente, está com confiança. Nos últimos jogos então, ele acabou. Mas tudo depende do Barcelona", disse Zagallo em entrevista ao Sportv.

Leia também: Vaticano pode ir à Justiça contra foto do papa Francisco palmeirense

undefined
Mowa / Divulgação

Neymar vem se destacando na seleção brasileira do técnico Tite e também no Barcelona

Apesar de elogiar o astro do Barça e da seleção brasileira, Zagallo se mostrou bastante cauteloso nas comparações com o passado. "A gente não deve misturar as coisas, mexer naquela seleção ali era difícil. Jairzinho, Pelé, Tostão, Rivellino, Gerson, Clodoaldo, Carlos Alberto Torres, Brito, Piazza, Everaldo e o Félix no gol. Essa era a seleção de 70. Agora, hoje você tem um craque dentro do futebol brasileiro", comentou.

Leia também: Filho de Cristiano Ronaldo imita o pai e faz golaço em cobrança de falta; veja

Antes eram críticas

Vale lembrar que o atacante Neymar já foi duramente criticado pelo próprio Zagallo, que agora mudou o discurso para elogiar o craque. Em declarações recentes, o ex-técnico e jogador da seleção brasileira disse que o atacante do Barça "não tem a maturidade que deveria ter" dentro do futebol e que ele não poderia ser o capitão da seleção. Hoje, por exemplo, Neymar deixou de ser o capitão fixo do time de Tite, que reveza a braçadeira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!