Paulo Dybala fez dois para a Juventus e decidiu o primeiro jogo contra o Barcelona
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Paulo Dybala fez dois para a Juventus e decidiu o primeiro jogo contra o Barcelona

No dia do tão esperado duelo entre Barcelona e Juventos pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, as ações do clube de Turim dispararam na Borsa Italiana, nome oficial da bolsa de valores de Milão.

LEIA TAMBÉM: Seis craques que vão ter o contrato encerrado em junho; veja a lista

Os títulos da Juventus chegaram a ter alta de mais de 10% no início do pregão desta quarta-feira (19) e se valorizavam pouco mais de 9%, cotados em 0,71 euro. O desempenho das ações da Velha Senhora mostra que o mercado financeiro aposta na classificação do time bianconero, que pode inclusive perder por 2 a 0 e ainda avançar às semifinais do torneio. Caso os italianos marquem um gol, o Barça precisará fazer cinco.

Ao longo da última semana, desde a vitória por 3 a 0 no Juventus Stadium, os papéis do clube de Turim já tiveram uma valorização de mais de 30%. O confronto decisivo acontecerá nesta quarta-feira às 15h45 do horário de Brasília e cerca de 4 mil torcedores da Juve já confirmaram presença no Camp Nou para acompanhar a partida.

A Velha Senhora deve repetir a escalação do jogo de iga, com o ofensivo esquema 4-2-3-1 que tem Khedira e Pjanic de volantes e o centroavante Mandzukic de ponte. O craque Dybala, autor de dois gols na primeira partida, está confimado.

LEIA TAMBÉM: Novo dono do Milan quer time entre os cinco melhores do mundo

Barcelona otimista

Apesar da desvantagem de três gols, o treinador do clube espanhol está otimista e garantiu que o Barcelona vai fazer tudo o que puder para eliminar a Juve. "Somos capazes disso no Camp Nou e estamos cientes do que temos que fazer. Mas precisamos estar calmos e esperamos que o público nos apoie até o fim. Vamos fazer tudo o que for possível até o final do jogo", disse Luis Enrique.

LEIA TAMBÉM: Bolada de Fàbregas pode deixar sequelas em bebê de seis meses

"Nosso objetivo é fazer cinco gols. A virada recente dá margem ao otimismo", disse o treinador português. "Se marcarmos o primeiro gol, o Camp Nou fará o segundo e o terceiro sai sozinho", completou. Para avançar à semifinal, Messi e companhia precisam marcar quatro gols sem sofrer nenhum da Juventus e caso o Barça deixe o placar em 3 a 0, o jogo segue em prorrogação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!