Considerado o time com um dos melhores elencos do futebol brasileiro e sul-americano, o Palmeiras está confiante em fazer uma excelente temporada neste ano de 2017. Isso inclui também o tão sonhado título da Copa Libertadores no fim do ano, que o clube não conquista desde 1999.

Leia também: Bieber teria recebido mais de meio milhão para vestir camisa do Palmeiras

Diante disso, a WTorre, construtora responsável pela gestão do Allianz Parque, decidiu recusar boa proposta de um show internacional no estádio no mês de novembro, acreditando que o futebol palmeirense esteja na grande final do torneio continental - segundo o calendário da Conmebol, as decisões serão nos dias 22 e 29 de novembro.

Allianz Parque, onde o Palmeiras se divide entre futebol e shows
Divulgação
Allianz Parque, onde o Palmeiras se divide entre futebol e shows

"No começo de março chegamos a recusar uma proposta de um grande show internacional para novembro, porque coincide com as datas de semifinais e finais da Libertadores. Seria péssimo perder uma final, principalmente pela possível oportunidade de negócios e de visibilidade para a arena. Por isso, abrimos mão", disse em entrevista ao "Estadão" o CEO da empresa, Rogério Dezembro.

Leia também: Para Guerra, Palmeiras não vencer a Libertadores será um fracasso

"Às vezes marcamos um show sem saber o calendário. No ano passado, por exemplo, a Libertadores teve o regulamento alterado, foi alongada. Isso foi comunicado no fim do ano apenas", continuou o dirigente da WTorre.

Mas nas quartas...

Se as datas das finais da Libertadores estão vagas no Allianz Parque, o mesmo não se pode dizer em fases anteriores. Em setembro, data da realização das quartas de final da competição, o estádio do Palmeiras deve receber quatro apresentações internacionais - já fechadas com muita antecedência -, fazendo que um eventual jogo de quartas seja transferido para o Pacaembu.

Leia também: FPF define semis do Paulista: Ponte x Palmeiras abre mata-mata

E mais do que isso. O show de Sting, marcado para o dia 6 de maio, faz com que o Palmeiras não receba o segundo jogo da final do Campeonato Paulista em seus domínios, caso chegue até lá. Já a apresentação do cantor britânico Ed Sheeran, que seria em 26 de maio, um dia depois do jogo contra o Tucumán, foi remarcado para dia 28, liberando o Allianz Parque para este duelo de futebol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!