Ross Barkley, jogador do Everton
Reprodução/ Instagram
Ross Barkley, jogador do Everton

Ross Barkley, meio-campista do Everton, se envolveu em uma briga neste último domingo (9) no bar "Santa Chupitos", na cidade de Liverpool. Imagens da câmara de segurança do local mostram o jogador conversando com outro homem, até que é atingido por três socos.

LEIA TAMBÉM: Ex de Maradona revela fantasias sexuais do craque e não dá nota 10 em um quesito

De acordo com o jornal "Daily Mail", Ross Barkley foi atingido no rosto por um homem que não teve sua identidade revelada. Em nota, o advogado do jogador afirmou o ocorrido. "Podemos confirmar que Ross foi vítima de um ataque sem motivo por um estranho que se aproximou dele no domingo à noite", disse.

LEIA TAMBÉM: Goleiro de Santa Catarina recebe proposta de R$ 15 mil para tomar dois gols

Assista ao vídeo:

Ainda não é possível afirmar em qual horário o incidente aconteceu, já que, aos domingos, o bar fecha às três horas da manhã. A única coisa que se sabe é de que a briga aconteceu, de fato, algumas horas depois da vitória do Everton por 4 a 2 em cima do Leicester. Nesta segunda-feira (10), Barkley participou do treino da equipe normalmente.

O caso está sendo investigado pela polícia de Merseyside, ao noroeste da Inglaterra. "Nenhum relatório de agressão foi recebido, mas os oficiais estão fazendo as investigações para determinar as circunstâncias do incidente", disse a Polícia local.

LEIA TAMBÉM: Jogador do Leicester é detido acusado de agredir a esposa

Outro caso

Em abril de 2014, Ross Barkley foi ameaçado por um traficante de drogas no Twitter. Na época, Sam Walker estava se relacionando com a ex-namorada do jogador. "Me mande uma mensagem com o seu número, seu pequeno rato! Você sabe do que isso se trata, não banque o estúpido ou então sua carreira no futebol chegará ao fim", disse o traficante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!