Você já ouviu falar em Bruno Cabrerizo? Se você não é flamenguista, talvez não tenha ideia quem seja esta pessoa - e até mesmo os rubro-negros podem não saber. Formado nas categorias de base do Flamengo, em 2003, Bruno, à época com 23 anos, subiu para os profissionais para atuar ao lado do goleiro Julio César e jogadores renomados como Athirson e Liedson, mas não deu muito certo.

Leia também: Botafogo abre as portas para Maicon, que deve ser reforço para o Brasileiro

Sem sucesso no Flamengo , Bruno tentou a sorte no exterior, em países como Japão, Itália, mas também não deu certo. Voltou ao Brasil, jogou no CFZ (Centro de Futebol Zico) e chegou a ser campeão brasiliense com o Gama. Foi só. Na cidade italiana de Milão, virou modelo e participou da "Dança dos Famosos" local.

Bruno Cabrerizo tentou ser jogador profissional do Flamengo, mas não deu certo e virou ator
Reprodução/SporTV
Bruno Cabrerizo tentou ser jogador profissional do Flamengo, mas não deu certo e virou ator

"Eu acho que na época poderia ter ficado no grupo. Não sei se jogaria, acho que não, tinha muitos zagueiros. Aí pintou oportunidade pra ir pro Japão, através do Zico. Optei por ir. Tinha aquele pensamento de fazer o pé de meia...", lamenta o ex-jogador, hoje com 37 anos, em entrevista ao programa "Planeta SporTV".

Leia também: Para Zico, Neymar é o melhor do mundo: "já poderia ter ganhado a Bola de Ouro"

Ele, então, foi para Lisboa e virou ator, sua outra grande paixão. Com o sucesso que fez e sua constante presença em capas de revistas portuguesas, Bruno ganhou o papel de protagonista da novela da TV Globo, "Tempo de Amar", prevista para estrear no segundo semestre de 2017.

Leia também: Coutinho marca e se torna o brasileiro que mais fez gols na Premier League

Sugestiva essa foto hein... não acham?

Uma publicação compartilhada por Bruno Cabrerizo (@bruno_cabrerizo) em

"Engraçado que hoje em dia eu passo na rua, aqui em Lisboa, e as pessoas pedem fotos, autógrafos e ainda dizem: "Olha lá o brasileiro!" Porque aqui eu sou o Brasileiro", diz o ator. "Aqui é muito bom. Gosto muito da comida, do clima, das pessoas, me receberam muito bem. Eles gostam muito de brasileiros. E aqui em Belém eu adoro comer o famoso e original pastel de Belém", completou.

O Flamengo

Atualmente, o Flamengo disputa o Campeonato Carioca e a Copa Bridgestone Libertadores. No estadual, disputa a semifinal contra o Vasco, neste sábado. Pelo torneio continental, ocupa a terceira posição do Grupo 4, com três pontos - uma vitória e uma derrota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!