O estádio Allianz Parque abriu as portas, o gramado e até o vestiário para show do cantor Justin Bieber na noite de sábado (01). Até aí, tudo bem, o local já foi palco de diversos shows internacionais e tem mais ainda por vir. Mas o que veio depois da apresentação do cantor irritou a torcida do Palmeiras. 

Leia também: Cicinho assume problemas com bebida na época do Real Madrid: "Era um alcoólatra"

undefined
Reprodução/Twitter
Vídeos de dançarinos do Justin Bieber no vestiário do estádio do Palmeiras viralizou na web

Um vídeo que mostra os dançarinos de Justin Bieber fazendo uma grande festa no vestiário do estádio revoltou os torcedores do time da capital paulista. Ao som de “This Is How We Do It”, de Montell Jordan, os bailarinos do cantor dançam, cantam e sté sobem nos armários geralmente destinado aos jogadores. 

Nas imagens ainda é possível ver várias garrafas de água e bebidas alcoólicas em cima da mesa. Logo no começo, um dos rapazes aparece "deslizando" sobre o armário ao fundo do local. Outros, jogam água no corpo e seguem dançando, no chão ou sobre a mesa. 

O vídeo viralizou e está rodando as redes sociais desde a noite de sábado. Enquanto isso, os torcedores do Palmeiras também começaram as reclamações, principalmente acusando os dançarinos e a produção de ter desrespeitado o local que é destinado aos jogadores do time. 

A WTorre, administradora do estádio, foi alvo de críticas. "Destruiu o nosso gramado e profanou nosso vestiário. MUITO feliz com a WTorre trazendo a #PurposeTourSaoPaulo1 pro @AllianzParque", disse um usuário do Twitter.

As reclamações continuaram. "@AllianzParque @WTorreJunior @SEPassessoria quando fui fazer o tour não podia encostar em nada...", disse outro torcedor, na mesma rede social. "Tremenda falta de respeito no nosso vestiário, que palhaçada é essa @AllianzParque @WTorreJunior @SEPassessoria", comentou mais um. 

Leia também: Fifa anuncia plano para Copa do Mundo com sistema de playoff de seis seleções

Outro lado


Mas há também quem tenha comemorado a presença do astro e sua equipe no estádio. Durante o show, Justin Bieber vestiu uma camisa do Palmeiras. O fato foi comemorado pelo time, na página oficial no Twitter, e também por alguns torcedores. "Parabéns. Podem gostar ou não do cantor, só que esta foto com a marca do time está rodando o mundo agora. Golaço de marketing", escreveu um internauta. 

Leia também: Futebol: São Paulo anuncia contratação de meia brasileiro que estava na Bolívia

O time, entretanto, não comentou nada nas redes sociais sobre a festa dos dançarinos no vestiário. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!