Com um time recheado de bons jogadores, como Paul Pogba, Wayne Rooney e Zlatan Ibrahimovic, o Manchester United não deve parar por aí. De acordo com o jornal britânico "The Telegraph", o clube mira o atacante Antoine Griezmann já para a próxima temporada e está disposto a pagar o valor total da multa rescisória do francês, que hoje pertence ao Atlético de Madri.

Leia também: "É uma especulação, pedir Neymar é absurdo", afirma José Mourinho

O valor para tirar Griezmann do Atlético é de 85 milhões de libras (cerca de R$ 333 milhões, na cotação atual e sem impostos). O desejo do português José Mourinho, que tinha como primeiro alvo o brasileiro Neymar, mas admitiu que seria um absurdo o pedir, é um atacante rápido para fazer companhia a Ibrahimovich e o francês tem esse perfil.

Em grande fase, Griezmann é alvo de outros clubes europeus, como o Manchester United
Reprodução/Twitter/Atleti
Em grande fase, Griezmann é alvo de outros clubes europeus, como o Manchester United

Para ajudar na contratação, o Manchester United deve utilizar de Pogba, companheiro de Antoine na seleção francesa e volante dos Diabos Vermelhos.

Leia também: "Ele é um ursinho de pelúcia", diz Maradona sobre Lionel Messi

Já sabendo do assédio que o atacante sofreria, o clube espanhol renovou o contrato dele para até 2021, no fim do ano passado. Nesta ocasião, foi colocada a multa de 85 milhões de libras, o United, porém, não vê problema em investir o valor astronômico em Griezmann.

Se não der certo...

A publicação do jornal diz que além de Griezmann, o Manchester já pensa em outros planos, caso o acerto não se concretize. Nomes como Kylian Mbappe, do Monaco, e Romelu Lukaku, do Everton, mas que não deve renovar seu contrato. O valor de Mbappe, de apenas 18 anos, no entanto, é maior do que de Griezmann: 100 milhões de libras (aproximadamente R$ 390 milhões).

Leia também: Após falhar nas eliminatórias, jogador é acusado de tentar matar a esposa

O jornal informa ainda que uma renovação com Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri, e uma possível conquista da Liga dos Campeões pelo clube espanhol e a não classificação dos ingleses à próxima edição da competição, pode complicar a negociação com Griezmann.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!