O Racing, clube da cidade de Avellaneda, na Grande Buenos Aires, visitou o Belgrano para mais uma rodada do Campeonato Argentino, no último final de semana, e acabou derrotado por 2 a 0. O resultado, porém, não foi a pior coisa que aconteceu com um dos times mais tradicionais do país sul-americano.

Leia também: Polícia peruana apreende mais de uma tonelada de cocaína com foto de Messi

Na volta da delegação de Córdoba para Avellaneda, uma porta de um dos aviões alugados pelo clube abriu no momento da decolagem e causou pânico nos jogadores e em todos os tripulantes da aeronave. A informação foi divulgada pelo site argentino "Infobae".

Os jogadores do Racing voltaram de jogo do Campeonato Argentino em dois pequenos aviões
Reprodução/Twitter/RacingClub
Os jogadores do Racing voltaram de jogo do Campeonato Argentino em dois pequenos aviões

No momento, um membro da delegação estava pronto para filmar com seu celular a decolagem, mas acabou surpreendido com o incidente e imortalizou um momento de grande tensão.

Leia também: Brasil nas Eliminatórias para a Copa e Estaduais agitam o tempo real de hoje

Torcida do La Academia é uma das mais fanáticas da Argentina

#DiaDelHinchaDeRacing 💙💙💙🎓🎓🎓

Uma publicação compartilhada por Racing Club (@racingcluboficial) em

Nas imagens, cedidas pelo site "Buenos Aires Vivo", é possível ver o momento que uma porta se abre e todos os que estavam dentro da aeronave começam a gritar para que o piloto não prossiga com a decolagem. Felizmente, no final, nada de grave aconteceu.

Assista ao momento abaixo

Leia também: City pode bater recorde e comprar goleiro de 18 anos por meio bilhão de reais

Situação em campo

A derrota do último fim de semana para o Belgrano, penúltimo colocado entre os 30 times do Campeonato Argentino, fez com que o Racing, time campeão da Copa Libertadores e também de torneios nacionais, caísse uma posição na tabela. Com 24 pontos, encontra-se agora na oitava colocação. O líder é o Boca Juniors, com 34 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!