Neymar tem motivos para sorrir no Barcelona: é decisivo em campo e super valorizado
Reprodução/Instagram
Neymar tem motivos para sorrir no Barcelona: é decisivo em campo e super valorizado

Neymar renovou seu contrato com o Barcelona no final de 2016 e estendeu com o clube até 2021. Apesar de atualmente parecer estar sem interesse de encerrar sua carreira com a equipe de Luis Enrique, o brasileiro não negou a possibilidade de no futuro, fazer parte do campeonato inglês.

LEIA TAMBÉM: Neymar teria embolsado R$ 100 milhões de bônus por renovação com Barcelona

Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", Neymar revelou a vontade a longo prazo de competir na Inglaterra. "A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e dos times. Quem sabe, um dia, eu gostaria de jogar lá sim", afirmou o jogador.

LEIA TAMBÉM: Neymar compraria Coutinho e Lucas; veja os 20 brasileiros mais valiosos do mundo

"Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Esses são times que estão sempre lutando", disse o camisa 11 do Barcelona. "E então você tem técnicos de alto nível como José Mourinho e Pep Guardiola. Estes são treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar".

LEIA TAMBÉM: Apesar de irregularidades, Carf reduz acusações contra Neymar

Premier League

O craque ainda comentou sobre o alto nível de competição e afirmou o campeão como imprevisível, relembrando a vitória do Leicester no ano passado. "Na Premier League você nunca sabe quem vai ganhar ou quem vai ser campeão, é sempre uma surpresa. O Leicester foi muito bem. Eles tiveram uma grande temporada no ano passado, foram campeões da Premier League e, portanto, precisamos respeitá-los e podemos enfrentá-los em algum momento na Liga dos Campeões", completou Neymar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!