Goleiro Bruno com a diretoria do Boa Esporte
Divulgação
Goleiro Bruno com a diretoria do Boa Esporte

A perda de um dos patrocinadores e a ameaça do seu principal patrocinador por conta do acerto com Bruno Fernandes parece não intimidar o Boa Esporte. Nesta segunda-feira (13), a diretoria do clube fará reunião com o Grupo Góis & Silva, que exigirá a desistência da contratação do goleiro.

LEIA TAMBÉM: Boa Esporte perde patrocinador depois de acertar com goleiro Bruno

Mesmo assim, o atual campeão da Série C do campeonato brasileiro parece estar decidido em ter o goleiro no elenco. "A chance de desistirmos da contratação de Bruno é zero!", afirmou Roberto Moraes, diretor do Boa Esporte , ao "Placar".

Do outro lado, o dono da empresa patrocinadora, Rafael Góis, garantiu que caso o clube mineiro assine com Bruno, o Grupo Góis & Silva irá rescindir o contrato com o Boa Esporte, válido por mais três anos. "Anunciaremos nossa decisão ainda nesta segunda", disse.

"A Parceria com o Boa se estende por mais de três anos e sabemos do crescimento do clube e de seu valor para o esporte e para o Sul de Minas Gerais. Nossa reunião tem por objetivo requerer à diretoria do clube rever sua decisão de contratação do Goleiro Bruno. Caso nosso requerimento decline, infelizmente estudaremos cancelar o patrocínio ao Boa Esporte Clube", escreveu a empresa em comunicado.

LEIA TAMBÉM: No embalo de Bruno, veja atletas que saíram da prisão e voltaram aos gramados

Caso Bruno

Preso desde 2010, Bruno Fernandes era acusado de ter assassinado a ex-amante, Eliza Samudio. Em 2013, confessou o crime e foi condenado a uma pena de 22 anos e três meses por sequestro, assassinato e ocultação de cadáver.

17 anos e seis meses de pena deveria sem cumprida em regime fechado, mas em 24 de fevereiro deste ano, Marco Aurélio Mello, ministro do STF, concedeu habeas corpus ao goleiro.

LEIA TAMBÉM: Confira quais são os estádios de futebol mais bonitos do mundo

Bruno chegou a negociar a volta ao futebol com alguns clubes do país, mas acertou com o Boa Esporte duas semanas depois de sair da prisão. Desde então, o clube mineiro tem sido alvo de comentários negativos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!