Apresentadores da TV austríaca não confiaram no Barcelona e pagaram a aposta de aparecer de cueca ao vivo
Reprodução/Anne Geddes
Apresentadores da TV austríaca não confiaram no Barcelona e pagaram a aposta de aparecer de cueca ao vivo

Os apresentadores da rede de TV "ORF", da Áustria, tiveram que pagar uma aposta depois da impressionante classificação do Barcelona às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa  - na goleada por 6 a 1 diante do PSG, dentro do Camp Nou, três gols saíram nos minutos finais.

Leia também: Fácil fazer 6 gols? Veja a última vez que times brasileiros "imitaram" o Barcelona

O ex-jogador austríaco Herbet Prohaska, que comanda um programa esportivo na emissora, havia prometido um dia antes da partida que analisaria o jogo de cueca caso o Barça conseguisse a improvável vaga. Aposta paga! Lembrando que o time francês havia vencido o duelo de ida por 4 a 0, jogando em casa.

Leia também: PSG retorna à França sob protestos e Thiago Motta atropela torcedor; assista

Confira no vídeo abaixo:

E não foi apenas Prohaska que pagou esse mico ao vivo, em rede nacional. O comentarista Roman Mahlich e o apresentador Bernard Stor também gravaram o programa sem as calças.

Feito histórico do Barça

Com essa incrível "remontada", o Barcelona entra para o clube das grandes viradas recentes da história do esporte. Em fevereiro, o New England Patriots perdia do Atlanta Falcons por 28 a 3 no Super Bowl, mas conseguiu empatar o duelo no último quarto, levando a final da NFL para prorrogação e vencendo de forma espetacular.

Em junho de 2016, o Cleveland Cavaliers perdia a final da NBA diante do Golden State Warriors por 3 a 1. A decisão é em melhor de sete. Ou seja, bastava ao time californiano uma vitória para sagrar-se campeão, sendo que jogou as duas últimas partidas em casa. No entanto, na batuta de LeBron James, o Cavs conseguiu uma virada espetacular por 4 a 3 e levou o título pela primeira vez na sua história. Foi a primeira vez em todos os tempos que uma equipe conseguiu reverter essa desvantagem.

Leia também: Histórico! Barcelona faz milagre, enfia 6 no PSG e avança na Liga dos Campeões

Já no beisebol, em novembro do ano passado, o Chicago Cubs também perdia do Cleveland Indians por 3 a 1 na série melhor de sete, mas conseguiu três improváveis vitórias seguidas e fez 4 a 3 na final da MLB, conquistando um título que não acontecia há longos 108 anos. Será que teve aposta em uma das maiores remontadas da história do esporte?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!