Depois de realizar um procedimento cirúrgico em Barcelona para se recuperar de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Gabriel Jesus conta com uma grande equipe médica, mas, para voltar aos gramados o mais rápido possível, o Manchester City ofereceu a tecnologia mais avançada do mercado, como por exemplo, uma câmara de oxigênio, também conhecida como máquina hiperbárica.

Leia também: Gabriel Jesus quebra osso do pé e deve perder o restante da temporada

Gabriel Jesus vivia grande fase no Manchester City quando se lesionou
Twitter/Reprodução
Gabriel Jesus vivia grande fase no Manchester City quando se lesionou

Segundo o jornal inglês "The Sun", Gabriel Jesus não irá precisar permanecer na Inglaterra durante o período em que fica afastado dos gramados. A publicação diz que o Manchester City autorizou o atacante da seleção brasileira a voltar ao Brasil para passar um tempo maior com a família e amigos.

Leia também: Ex-presidente da Inter de Milão sonha com Gabriel Jesus no time

“Jesus espera voltar antes do fim da temporada, e a câmara de oxigênio tem ajudado outros jogadores antes. Ele escolheu a cirurgia para se certificar que não irá sofrer uma nova lesão no futuro. Ele está convencido que poderá jogar. Jesus pensa que pode retornar para o fim do Campeonato Inglês e também para a fase final da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra, em maio, se tudo ocorrer bem”, afirmou ao jornal uma fonte dentro do clube.

E para que a recuperação aconteça de forma eficaz, como o próprio jogador publicou em seu Instagram recentemente, os métodos usados são bem diferentes do que estamos acosstumados a ver.

Leia também: A pedido de Pep Guadiola, Gabriel Jesus passou a comer peixe; por que será?

Agora é só recuperar 🙏 #alômãe📞 #mancity #brasileirosnomundo

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em


“O clube ouviu boas coisas sobre as câmaras hiperbáricas. Elas são usadas geralmente para tratar problemas quando mergulhadores sobe muito rápido das profundezas do mar”, prosseguiu a fonte.

A lesão

Ainda no início da partida contra o Bournemouth, que terminou 2 a 0 para os Citizens, Gabriel Jesus se lesionou e foi substituído Por Sergio Aguero, que marcou um dos gols da vitória e havia perdido espaço desde a chegada do brasileiro, que, apesar do pouco tempo na Inglaterra, vivia grande fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!