Scott e Harriet, torcedores do Manchester United
Reprodução
Scott e Harriet, torcedores do Manchester United

O jovem inglês Scott Maidman inovou no jeito de pedir a mão de sua então namorada Harriet Burgess em casamento. Com a ajuda do Manchester United, o casal foi fazer um tour pelo Old Trafford antes de uma partida e entraram até mesmo nos gramados do estádio. 

LEIA MAIS: Próximo gol de Martial vai custar R$ 33 milhões aos cofres do Manchester United

Os dois se conheceram no Old Trafford por acaso. Durante uma partida do Manchester United, Scott teve que mudar de assento depois de deixar cair um pedaço de torta na pessoa sentada à sua frente. Então, ao trocar de lugar, sentou-se ao lado de Harriet. 

O homem queria fazer o pedido "onde tudo começou". Depois do 'sim' de Harriet, o casal recebeu felicitações do craque Zlatan Ibrahimović, atacante do time. "Eu e o clube desejamos o melhor para vocês, vivam a vida e aproveitem!", disse o jogador sueco. 

LEIA MAIS: Tenista paga aposta do Super Bowl e vai a encontro com torcedor

Assista ao vídeo:

She said yes! 💍 (Who wouldn't, at Old Trafford?) @ChevroletFC

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

E não foi só isso! Scott e Harriet ainda jantaram dentro do camarote do patrocinador do clube, onde assistiram a partida. 

LEIA MAIS: Três brasileiros estão entre os 100 melhores estrangeiros da Premier League

Fã do Manchester United desde pequeno, Scott sempre perguntava à mãe se poderia se casar no estádio. "Minha mãe ria e dizia que não, mas que talvez eu pudesse fazer o pedido lá", disse o torcedor ao "Mirror". "Eu tive que implorar para que me deixassem pedir a mão dela dentro de campo. Eu não queria fazer do lado de fora", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!