O pior cenário possível se confirmou para o meio-campista Moisés e para torcida do Palmeiras. A lesão sofrida na vitória por 4 a 0 diante do Linense é grave e o jogador ficará afastado dos gramados por até seis meses, voltando entre agosto e setembro deste ano, já na fase decisiva da Copa Libertadores e metade do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Jogador brasileiro é alvo de racismo na Europa e deixa o campo chorando

No começo da partida válida pelo Paulistão, na tarde deste domingo, Moisés torceu o joelho esquerdo em um lance com Zé Antônio, do time adversário, rompendo dois ligamentos: colateral medial e cruzado anterior. Em seu lugar entrou o atacante Keno.

Moisés deixou o campo chorando após sofrer a grave lesão no joelho
Twitter/Reprodução
Moisés deixou o campo chorando após sofrer a grave lesão no joelho

Curiosamente, o jogador do Linense também se envolveu em jogada que machucou o jogador palmeirense em 2016, também em fevereiro e também pelo Paulistão. Naquela ocasião, Moisés fraturou o pé e ficou afastado por muitas semanas.

LEIA MAIS: Pai de jogador do Corinthians morre em acidente de elevador no Rio de Janeiro

"Momento mais triste da carreira"

Antes mesmo de saber o diagnóstico, o atleta usou suas redes sociais para demonstrar a tristeza que está sentindo neste momento. "É com muita tristeza no coração que venho aqui dizer a todos que terei que passar pelo momento mais difícil da minha carreira", comentou o meio-campista, que seguiu desabafando. 

"Não irei guardar mágoa nem muito menos rancor do agressor (no caso, Zé Antônio), mas me entristece muito não ter recebido nem um pedido de desculpa ou qualquer palavra de incentivo, mas a vida segue e Deus há de me fortalecer", completou o jogador do Palmeiras.

LEIA MAIS: Gabigol repete feito de Ronaldo Fenômeno na Itália: "Esperei por esse momento"

Por fim, Moisés agradeceu às mensagens de apoio, como as que recebeu dos colegas Gabriel Jesus e Tche Tchê. "Só tenho que agradecer a cada um que me mandou uma mensagem de incentivo e força, essas palavras podem parecer simples, mas não tenha dúvidas que estão me ajudando muito", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!