Gabigol celebra seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão
Site oficial
Gabigol celebra seu primeiro gol com a camisa da Inter de Milão

Chegou o dia tão esperado pelo atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Neste domingo, o brasileiro marcou seu primeiro gol em jogos oficiais pela Inter de Milão  e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Bologna por 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Italiano.

"Estou muito feliz por esse momento, pelo primeiro gol, ainda mais por ele ter dado essa importante vitória para a gente. Esperei por esse momento, trabalhei forte, pois sabia que uma hora ele iria sair. Que seja apenas o primeiro, mas certamente esse momento jamais sairá da minha cabeça", disse Gabigol após o duelo.

Veja como foi o gol:

Bologna é um adversário especial ao atacante. Foi diante desta equipe que o ex-santista estreou pela Inter - empate em 1 a 1, pelo primeiro turno do Italiano, ainda no ano passado. Já na Copa da Itália, o camisa 96 foi titular pela primeira vez justamente contra o Bologna - vitória na prorrogação por 3 a 2.

Igual a Ronaldo

Com o feito, o jovem Gabriel repetiu a história de Ronaldo Fenômeno, que também fez seu primeiro gol pelo clube de Milão diante do mesmo adversário e estádio. Em setembro de 1997, também pelo Campeonato Italiano, o ex-camisa 9 deixou sua marca no triunfo por 4 a 2.

LEIA MAIS: Jogador sofre grave lesão ao tentar dar voadora em gandula; assista ao vídeo

undefined
Reprodução

Assim como Gabigol, Ronaldo fez seu primeiro gol pela Inter diante do Bologna

"Desde minha chegada aqui estou trabalhando forte, com muita seriedade e profissionalismo. Estou em busca do meu espaço, sei o quanto posso render e ajudar a Inter. Vim para fazer a história e em nenhum momento abaixei a cabeça. Que seja o início de uma nova história esse gol", finalizou.

LEIA MAIS: Gustavo Scarpa ou David Beckham? Só o tempo vai dizer

Gabigol foi contratado pela Internazionalo no dia 30 de agosto de 2016, assinando contrato válido até 2021. Com as poucas chances que tem com a camisa da equipe de Milão - foi titular em apenas um jogo da Copa da Itália -, Gabriel Barbosa quase deixou a Inter, mas permaneceu e agora tenta recomeçar. Ele havia marcado um gol em jogo amistoso, mas em partida oficial levou seis meses para acontecer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!