Ryan Mason, do Hull City, se chocou com Cahill e sofreu uma lesão no crânio
Reprodução
Ryan Mason, do Hull City, se chocou com Cahill e sofreu uma lesão no crânio

O Hull City anunciou nesta segunda-feira (23), boas notícias sobre o jogador inglês Ryan Mason, que fraturou o crânio após se chocar com o zagueiro do Chelsea, Gary Cahill, durante a partida realizada no último domingo (22), no Stanford Bridge, pela 22ª rodada do Campeonato Inglês.

LEIA MAIS: Notícias, artilharia, tabela e tudo sobre o Campeonato Inglês

Após ter negado o que muitos jornais ingleses noticiaram, que Ryan Mason estaria entre a vida e a morte, e comunicar que a situação do ex-jogador do Tottenham era estável e ele havia passado por uma cirurgia no crânio por conta da fratura, o clube de Kingston upon Hull, na região nordeste da Inglaterra, informou que ele está consciente.

De acordo com uma nota publicada no site oficial, o jogador recebeu visitas do capitão Michael Dawson e de médicos do clube. O comunicado diz que ele conversou normalmente, inclusive sobre o acidente durante o confronto em Londres.

Ryan Mason saiu de campo e foi direto para hospital de Londres
Reprodução
Ryan Mason saiu de campo e foi direto para hospital de Londres

LEIA MAIS: Jogadores da MLB morrem em acidentes de carro na República Dominicana

Por conta da gravidade, o atleta seguirá em observação no hospital St. Mary, na capital inglesa, pelos próximos dias, mas ainda não tem previsão de alta. O clube informou que segue próximo do atleta, de seus familiares e a equipe médica do hospital.

Lesão parecida

undefined
Arquivo iG

Petr Cech, do Arsenal, utiliza proteção desde a lesão, em 2006

O atual goleiro do Arsenal, Petr Cech, sofreu uma fratura no crânio quando atuava pelo Chelsea, em partida diante do Reading, em 2006 e voltou aos gramados quatro meses depois, mas com uma proteção, mesmo que, por conta da sua posição, não usar com frequência a cabeça.

LEIA MAIS: Conheça o estádio em formato de origami que custou mais de R$ 4 bilhões

O Hull City ocupa a penúltima colocação no Campeonato Inglês, com 16 pontos. A equipe de Ryan Mason volta a campo nesta quinta-feira (26), pelo segundo jogo da semifinal da Copa da Liga Inglesa, diante do Manchester United, no KC Stadium, após ter perdido a primeira partida por 2 a 0 fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!