Jogadores do Belgrano, da Argentina, deixam o avião após falha elétrica
Reprodução
Jogadores do Belgrano, da Argentina, deixam o avião após falha elétrica

A delegação do Belgrano, clube da cidade argentina de Córdoba, passou por momentos de tensão neste final de semana. Momentos antes da viagem para cidade chilena de La Serena, local escolhido para realização da pré-temporada, o avião sofreu uma pane elétrica e teve as luzes apagadas, deixando jogadores e comissão técnica assustados. Por conta disso, todos desistiram da viagem.

Confira:  Jogador francês pode ser suspenso por 4 anos após fazer terapia suspeita

A diretoria do clube da Argentina explicou a desistência inicial de viajar. "O Belgrano informa que sua delegação não viajou ao Chile devido a falhas elétricas no avião de Sky Airline. Depois de um tempo prolongado na pista, sem dar maiores explicações, a companhia aérea anunciou uma avaria. Nesse momento, os passageiros, entre eles nossa delegação, se encontravam desconfortáveis diante da situação vivivda na aeronave. Decidimos descer e ficar em Córdoba para garantir a integridade física e psicológica dos nossos jogadores, corpo técnico e empregados".

Confira no vídeo abaixo o momento em que as luzes do avião se apagam:

Entretanto, algumas horas depois do susto, o próprio Belgrano anunciou em seu site oficial que a viagem para o Chile será sim realizada. "A delegação vai sair às 20h55 de domingo de Córdoba a Santiago, via Sky Airline. Agradecemos a companhia aérea pela excelente predisposição e esforços para realizar a nossa transferência e fazer a nossa pré-temporada no país vizinho", avisou o clube.

Você sabia?  Jogador do Tottenham e da seleção inglesa é príncipe de tribo na Nigéria

Alguns jornais argentinos noticiaram o fato e lembraram da tragédia com a Chapecoense na Colômbia para explicar a desistência do Belgrano em embarcar: "Efeito Chape", estampou na sua manchete o diário Olé.

E mais:  Após apanhar, Paul Gascoigne volta a ser internado em clínica de reabilitação

O Belgrano é um clube da primeira divisão argentina, mas não anda muito bem das pernas. A equipe ocupa a 29ª e penúltima colocação do campeonato nacional e fará seu primeiro jogo oficial de 2017 no dia 11 de fevereiro, diante do Racing.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!