Robinho reclama de boatos sobre saída e avisa: "Espero continuar no Santos"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante, sondado por Cruzeiro e Flamengo, concederá uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé

Robinho pretende ficar no Santos
Ricardo Saibun/Santos FC
Robinho pretende ficar no Santos

Com contrato a se encerrar em 30 de junho, Robinho tem sido especulado no Cruzeiro e no Flamengo. Até uma suposta troca de mensagens via celular circulou na internet, insinuando que ele estaria próximo de fechar com o clube carioca. As sondagens sobre o futuro irritaram o atacante, após a derrota do Santos para o Sport, no Recife, pela Copa do Brasil.

"Espero continuar no Santos. Muitos falaram que eu ia me apresentar em clube A, B ou C, mas não não é verdade, sou do Santos. Tem um mês de contrato ainda, não tem pressa. Tem jornalistas irresponsáveis falando coisas que não são verdadeiras", reclamou Robinho após o jogo. "Sempre deixei bem claro que quero continuar no clube, depende da diretoria, mas eu quero muito continuar", completou.

Leia: Técnico exalta dedicação de Robinho e confia na permanência do craque

A assessoria de imprensa do Santos anunciou que o atacante concederá uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, durante a reapresentação do elenco.

Para renovar com o Santos, Robinho pede um contrato de cinco anos, mas espera ainda que a diretoria quite cinco meses de direitos de imagem atrasados, cerca de R$ 3,5 milhões.

Leia tudo sobre: santosrobinhomercado da bolaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas