Promoção de um site de hospedagens inclui tour e uma noite de sono dentro do estádio, cobranças de pênalti com Renato Gaúcho, refeição e, claro, a chance de ver o clássico de perto

Um espaço nobre nas arquibancadas do Maracanã foi transformado em uma estilosa suíte, na qual torcedores terão a oportunidade de se hospedar e assistir ao Fla-Flu do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 30 de maio. A iniciativa é do site Airbnb, que oferece hospedagens alternativas ao redor do mundo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Na noite que antecede o jogo, o ganhador da promoção e seus convidados serão recebidos pelo ex-jogador Renato Gaúcho e terão a chance de se hospedar em uma suíte localizada no melhor setor do estádio, com direito a cama, banheiro e mesa de pebolim.

O pacote inclui ainda um tour pelo estádio, com visita à tribuna de honra, aos vestiários e à sala de imprensa, além de uma série de cobranças de pênaltis com o ex-jogador. Os hóspedes ainda farão uma refeição com comidas tradicionais de estádio e usarão os vestiários dos jogadores. Por fim, claro, assistirão ao clássico de dentro da suíte.

“O Maracanã não é só um ícone no Rio de Janeiro e no Brasil, mas também para fãs de futebol do mundo todo”, diz Renato Gaúcho, que no Rio de Janeiro defendeu Flamengo, Botafogo, Fluminene e Bangu. “É uma honra ter jogado nesse campo e eu estou muito animado para contar minhas histórias sobre como esse lugar tão especial se tornou minha segunda casa”.

Para participar, os interessados de todo o mundo devem visitar o site  até 21 de maio, às 23:59, e responder a pergunta: “Por que você gostaria de passar uma noite dentro do Maracanã?”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.