Amistoso contra o México antes da Copa América acontece no dia 7 de junho, um dia depois da final da Liga dos Campeões

Neymar fez dois contra o Bayern em Munique
(AP Photo/Matthias Schrader
Neymar fez dois contra o Bayern em Munique

Neymar ficará de fora de toda a preparação da seleção brasileira para a Copa América de 2015. Finalista da Liga dos Campeões com o Barcelona , o atacante terá o compromisso derradeiro da maior competição de clubes do mundo em Berlim, no dia 6 de junho, véspera do jogo entre Brasil e México no Allianz Parque, primeiro amistoso preparatório para o torneio. 

Os jogadores convocados para a Copa América devem se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 1º de junho. Como Neymar tem também a final da Copa do Rei contra o Athletic Bilbao no dia 30 de maio, Dunga só poderá contar com o jogador para os treinos do dia 8 de junho em diante. Neymar perderá, assim, a chance de jogar no estádio do Palmeiras, clube pelo qual torcia na infância.

Leia mais:
+ Trio funciona, Neymar marca dois e Barcelona tira o Bayern da Liga dos Campeões

O Brasil joga contra Honduras no dia 10 no Beira-Rio, em Porto Alegre, antes de embarcar para o Chile, sede da Copa América. O Brasil estreia na competição no dia 14, em Temuco, contra o Peru. O jogo é válido pelo grupo C, onde também estão Colômbia e Venezuela.

Neymar marcou duas vezes na partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.