Palmeiras segue rivais e aposta em restaurantes como nova fonte de receita

Por Gabriela Chabatura - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Palmeiras anuncia lançamento de lanchonete com temática italiana, em parceria com empresa que atua com outros times

O Palmeiras começará a adotar uma tendência que vem se tornando rotina em outros clubes de futebol, como forma de aumentar a receita e não depender apenas de patrocínios de camisa ebilheteria. O departamento de marketing do clube confirmou nesta segunda-feira a abertura de seu primeiro restaurante personalizado. A iniciativa é uma parceria com a empresa SportFood, que já trabalha com o Grêmio, Bahia e Cruzeiro.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Durante evento em São Paulo, o diretor-adjunto de marketing do Palmeiras, Luciano Kleiman, afirmou que o primeiro restaurante deverá ser inaugurado no segundo semestre deste ano. A expectativa é que 73 unidades sejam abertas em cinco anos.

"Será uma rede de lanchonete oficial do Palmeiras. É uma nova fonte de receita para o clube e que agora teremos chance de replicar o sucesso da parceira em São Paulo. O potencial comercial é enorme porque o torcedor terá a oportunidade de entrar e comer em um ambiente alviverde. Nós acreditamos muito neste novo projeto e vamos apostar na mecânica interativa para a ecolha do nome", afirmou Luciano.

Torcida do Palmeiras aproveita promoção e 16 mil já foram vendidos para duelo da Copa do Brasil

A tematização da lanchonete ainda está sendo aperfeiçoado, mas já se sabe que ela terá unidades em shopping e linhas de rua.

Veja tabela de jogos, artilharia e notícias da Copa do Brasil

Na partida contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, o Palmeiras aproveitará o telão do Allianz Parque para mostrar o torcedor as opções para nome da franquia. Cantina 194, Cantina Palestra, Nostra Cantina e Famiglia Palestra irão para a votação na internet.

Leia tudo sobre: PalmeirasCopa do BrasilAllianz Parque

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas