Dias após ser batido pelo Barcelona na Liga dos Campeões, time de Guardiola perde para o Augsburg

Bobadilla comemora o gol do Augsburg sobre o Bayern em Munique
Matthias Schrader/AP
Bobadilla comemora o gol do Augsburg sobre o Bayern em Munique

Uma semana para esquecer. Depois de levar 3 a 0 do Barcelona, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique chateou mais uma vez sua torcida ao perder em casa para o Augsburg, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Alemão

O time treinado por Pep Guardiola, que já garantiu o título nacional por antecipação, ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo, quando o goleiro Reina evitou o gol adversário cometendo um pênalti, mas o Augsburg desperdiçou a cobrança com Verhaegh, que mandou a bola na trave.

Mostrando um futebol apático, o Bayern deixou muitos espaços para os contra-ataques, e foi desta forma que o Augsburg garantiu a vitória no segundo tempo, com Bobadilla, que na pequena área mandou para o gol de letra, sem chances para Neuer.

A derrota deixou o Bayern com 76 pontos no Alemão. Já o Augsburg chegou a 46 e segue na disputa por uma vaga na Liga Europa. Na próxima rodada, o time de Munique encara o Freiburg, no próximo sábado, fora de casa. O Augsburg recebe o Hannover, no mesmo dia.

    Leia tudo sobre: bayern de munique
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.