Desafeto, jogador inglês volta a ironizar Neymar e põe Messi acima de Pelé

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

"Estou mais perto da habilidade do Neymar que o Neymar está da do Messi", disse Joey Barton no Twitter

O meia inglês Joey Barton, que tem como passatempo predileto nas redes sociais fazer piada e criticar Neymar, atacou novamente. Dessa vez, ele menosprezou o brasileiro ao compará-lo a Lionel Messi, companheiro dele no Barcelona. E sobrou até para o Rei Pelé.

Leia mais: Neymar destaca gesto de Messi em pênalti cedido: "Nunca me esquecerei"

Neymar no clássico espanhol Barcelona x Real Madrid. Foto: Emilio Morenatti/APNeymar domina a bola marcado por Nasri no jogo entre Barcelona e Manchester City. Foto: Michael Regan/Getty Imagesneymar. Foto: Getty ImagesO atacante brasileiro Neymar comemora seu gol na goleada de 5 a 0 do Barcelona sobre o Levante. Foto: Getty Images/David RamosBarcelona comemora go sobre o Villarreal pela Copa do Rei. Foto: AP Photo/Manu FernandezNeymar comemora gol diante do Atlético de Madri, pela Copa do Rei. Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty ImagesJogadores do Barcelona comemoram gol de Neymar diante do Elche. Foto: David Ramosneymar. Foto: ReproduçãoNeymar e Messi decidiram para o Barça contra o Bilbao. Foto: DivulgaçãoNeymar disputa a bola com Tito na partida entre Rayo Vallecano e Barcelona. Foto: Sergio Perez/ReutersNeymar marcou três gols na goleada do Barcelona por 6 a 0 sobre o Granada. Foto: AP Photo/Emilio MorenattiNeymar cumprimenta Messi após gol do Barcelona diante do PSG. Foto: Michel Euler/APNeymar era dúvida por lesão, mas foi a campo contra o Málaga. Foto: Daniel Tejedor/APNeymar saiu do banco e fez os gols da vitória por 2 a 0 do Barcelona sobre o Athletic de Bilbao. Foto: REUTERS/Gustau NacarinoMundo Deportivo destaca dueto letal de Neymar e Messi. Foto: ReproduçãoNeymar marcou os dois gols da vitória do Barcelona sobre o Athletic de Bilbao. Foto: REUTERS/Gustau NacarinoNeymar saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Barcelona contra o Athletic Bilbao. Foto: DivulgaçãoSeleção brasileira faz treinamento aberto a torcedores em Miami. Foto: Mowa PressNeymar e Marcelo treinam com a seleção brasileira para o amistoso com o Equador. Foto: Rafael Ribeiro/CBFNo segundo jogo após a volta de Dunga, Brasil enfrentou o Equador em amistoso nos EUA. Foto: Mowa PressNo segundo jogo após a volta de Dunga, Brasil enfrentou o Equador em amistoso nos EUA. Foto: Mowa PressNeymar vê goleiro equatoriano sair para buscar a bola nos seus pés . Foto: Bruno Domingos/ Mowa PressNeymar em ação contra o Equador. Foto: Getty Images

"Estou mais perto da habilidade do Neymar que o Neymar está da do Messi", disse Barton no Twitter, depois de uma série de elogios a Messi devido à atuação do argentino diante Bayern de Munique na Liga dos Campeões.

Veja ainda: Entenda a greve patronal que paralisou e ameaça o futebol espanhol

Na opinião do inglês, que atualmente defende o Queens Park Rangers, Messi é o maior jogador da história. "Em qualquer outra era, Cristiano seria o maior de sua geração. Na era de Messi, todos que já jogaram são número 2: Maradona, Cruyff, Pelé...", afirmou. "Ele está praticando um esporte diferente de todos os outros".

Leia tudo sobre: neymarbarcelonaespanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas