Magno Alves se despede do Ceará e aos 39 anos acerta volta ao Fluminense

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante fez sucesso no time cearense nas últimas temporadas e agora acerta retorno a clube que defendeu entre 1998 e 2002

Magno Alves acerta sua volta ao Fluminense
Divulgação
Magno Alves acerta sua volta ao Fluminense

Magno Alves se despediu nesta terça-feira do Ceará para acertar seu retorno ao Fluminense. O atacante de 39 anos viajou para o Rio de Janeiro para realizar exames antes de ser anunciado pelo clube carioca. 

Velho conhecido do torcedor do Flu, o atacante defendeu o clube entre 1998 e 2002, período em que a equipe de Laranjeiras jogou a Série C do Brasileirão. A sua identificação com o Fluminense sempre foi destacada em suas entrevistas, mesmo depois de deixar o clube. Foi enquanto esteve no Flu que Magno Alves teve sua chance na seleção brasileira. Jogou a Copa das Confederações de 2001. 

O Fluminense resgatou o ídolo por conta da ótima fase do atacante no Ceará. Ao todo foram 93 gols em duas passagens pelo clube de Fortaleza entre 2010 e 2015. Magno Alves tem 421 gols em 20 anos de carreira e é o ´terceiro maior artilheiro em atividade no planeta, atrás apenas de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. 

Leia tudo sobre: fluminensecearámercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas