Meia brasileiro estava escalado para encarar o Crystal Palace, mas sentiu-se mal e foi encaminhado às pressas para hospital. Segundo a ESPN Brasil, suspeita é de crise renal

Coberto por lençol, Ramires é levado de maca para ambulância e em seguida para o hospital
Reprodução/ESPN Brasil
Coberto por lençol, Ramires é levado de maca para ambulância e em seguida para o hospital

Enquanto o Chelsea comemora o título antecipado do Inglês após a vitória por 1 a 0 sobre o Crystal Palace , as atenções do clube agora se voltam para bem longe dos gramados.

Leia mais:  Com vitória magra sobre o Crystal Palace, Chelsea conquista seu 5° título no Inglês

Escalado para o jogo decisivo, o meia brasileiro Ramires deixou o Stanford Bridge em uma ambulândia e foi encaminhado às pressas para o hospital.

De acordo com informações e imagens veiculadas pela ESPN Brasil, Ramires estava em uma maca e todo o seu corpo aparecia coberto por um lençol. Seguranças no local tentavam impedir que jornalistas registrassem o momento em que o jogador é colocado na ambulãncia.

Confira a classificação, artilharia e tabela de jogos do Campeonato Inglês

A emissora esportiva informou ainda que a suspeita inicial é a de que se trata de uma crise renal, embora esta informação ainda não tenha sido confirmada pelo clube, e que o atleta já foi medicado e não corre riscos. Pelo Twitter, o Chelsea publicou apenas que o brasileiro sentiu-se mal e acabou substituído pelo colombiano Juan Cuadrado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.