Com a pior média de público de todos os times da Série A, time de Goiânia apela para promoção para levar torcida ao estádio

Serra Dourada recebe a final do Goiano. Com dois picolés você pode ir ao jogo no domingo
Divulgação
Serra Dourada recebe a final do Goiano. Com dois picolés você pode ir ao jogo no domingo

O torcedor do Goiás que quiser assistir à decisão do Campeonato Goiano no domingo, contra a Aparecidense, no Serra Dourada, precisará apenas comprar dois picolés. Essa é a promoção feita pelo clube com a empresa Creme Mel para tentar mudar o cenário de abandono das arquibancadas nos jogos do time no Estadual. 

Segundo o Goiás, a Creme Mel comprou os 30 mil ingressos de arquibancada disponíveis para a partida. Para ir ao jogo, o torcedor esmeraldino deverá trocar dois palitos por um ingresso. Entre as 60 equipes que disputam as Séries A, B e C do Brasileirão, o Goiás tem a quarta pior média de público do País: são apenas 955 torcedores por jogo.

O Goiás informou também que os torcedores em dia com o plano de sócio torcedor poderão assistir ao jogo nas cadeiras do Serra Dourada, sem a necessidade de compra de ingresso em um camarote. Excepcionalmente neste domingo, os sócios poderá levar um convidado de maneira gratuita. De acordo com o "Movimento Por Futebol Melhor", o Goiás possui 720 sócios-torcedores. 

Quem não for sócio e não gostar dos picolés da Creme Mel poderá optar por ingressos de cadeira, que serão vendidos por R$ 40. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.