Ex-atacante do São Paulo foi autor de dois dos três gols na vitória do Shandong por 3 a 0. Tardelli também foi destaque

Aloisio comemora com a sua tradicional voadora.
Divulgação
Aloisio comemora com a sua tradicional voadora.

Fora da lista de inscritos da Liga dos Campeões da Ásia, o atacante Aloisio mostrou o seu valor ao técnico Cuca. Na manhã deste domingo, o ex-jogador do São Paulo marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do Shandong Luneng  sobre o rival Beijing Guoan, pela sétima rodada do Campeonato Chinês. Com os tentos anotados, o brasileiro se isola na artilharia com seis gols em sete partidas. 

Quem também se destacou na vitória do time chinês foi o atacante Diego Tardelli. Foi ele quem deu a assistência para o segundo gol dos donos da casa, marcado pelo chinês Zheng Zheng. Na próxima rodada, o Shandong enfrenta o Chongqing Lifan, sábado.

Depois do jogo, Aloisio vibrou com o desempenho. “Estou muito contente porque estamos conseguindo vencer os jogos importantes e os gols estão saindo. Hoje era um clássico, contra um adversário muito difícil e o gol logo no início nos deu mais tranquilidade para jogar bem. Este começo de ano tem sido muito bom para mim e espero que continue assim. Mas como eu sempre falo, o que mais importa são os resultados. Óbvio que fico feliz por fazer os gols, mas somos uma equipe e todos merecem os elogios”, afirmou o camisa 21.

Diego Tardelli também falou sobre a boa fase e comemorou o fato de estar 100% recuperado de uma lesão no joelho, que o afastou por 30 dias dos gramados. “Já é meu quarto jogo depois do probleminha que tive no joelho e, graças a Deus, estou me sentindo muito bem. Me movimentei bastante, pude contribuir com uma assistência e o nosso time venceu um adversário direto na luta pelo título. Todos estão de parabéns. Agora é seguir assim e manter o foco”, encerrou o ex-atacante do Atlético-MG. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.