Antônio Carlos Zago, auxiliar técnico do Shakhtar Donetsk, falou m rede social que gostaria de treinar o time

Antônio Carlos Zago, hoje auxiliar técnico no Shakhtar Donetsk (da Ucrânia), deu a entender que gostaria muito de treinar o São Paulo , que está em busca de treinador desde a saída de Muricy Ramalho. Em uma rede social, Zago respondeu a um seguidor e disse que seria "um sonho treinar o clube que o revelou".  Confira a baixo a imagem:

Leia também:  Aidar garante que São Paulo não tem como comprar Pato no momento

Antônio Carlos Zago
Reprodução
Antônio Carlos Zago "se oferece" para treinar o São Paulo


Revelado nas categorias de base do São Paulo - onde conquistou o Campeonato Brasileiro em 91 e Libertadores em 1992 -, Antônio Carlos ganhou notoriedade como zagueiro do Palmeiras, entre 1993 e 1994, mas também defendeu equipes como Corinthians, Besiktas-TUR, Kashiwa Reysol-JAP e Santos, onde anunciou sua aposentadoria dos gramados, em 2007. O principal clube de sua carreira, no entanto, é a Roma, para onde chegou em 1997 e permaneceu até 2002, se destacando como um dos principais ídolos da história recente do time italiano.

Como treinador, Zago já passou pelo São Caetano, Mogi Mirim, Palmeiras, Grêmio Barueri, Audax e Vila Nova. Em 2013, ele foi auxiliar técnico do tcheco Zdenek Zemanna Roma e, no mesmo ano, se transferiu para a Ucrânia para exercer a mesma função. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.