Francês não gostou da postura do mexicano no gol anotado na partida contra o Atlético de Madri, na última quarta-feira

Chicharito comemora sue gol pelo Real Madrid sobre o Atlético, pela Liga dos Campeões
AP Photo/Paul White
Chicharito comemora sue gol pelo Real Madrid sobre o Atlético, pela Liga dos Campeões

O ex-atacante e hoje comentarista Thierry Henry não gostou muito da comemoração de Chicharito na vitória do Real Madrid por 1 a 0 contra o Atlético de Madri, na Champions League. Para o francês, o mexicano poderia ter sido mais generoso e ter festejado ao lado de Cristiano Ronaldo, autor da assistência. 

Leia também:  Herói improvável, Chicharito garante vitória e vaga nas semifinais

"Ele celebrou como se tivesse ganhado a Copa do Mundo. Foi comemorar sozinho. Ele deveria ter agradecido a Cristiano Ronaldo, que deu a ele a assistência. Para mim, o gol é de Ronaldo, porque ele sabia que Hernández estava em uma posição melhor. Ronaldo é um jogador que mudou o rumo do jogo", afirmou. 

Na sequência, Henry ainda questionou a qualidade de Chicharito. "Para ser justo, ele não joga. Foi dada a ela a oportunidade nesta noite, mas acredito que não volta a jogar de novo. Ele teve várias chances durante o jogo, uma com o pé esquerdo e outra com o direito. Ele tem de agradecer o gol a Ronaldo". 

Chicharito, que tem sido pouco aproveitado no Real Madrid, se tornou herói fo time para a classificação à semifinal. Depois de ser substituído, o jogador se emocinou no banco de reservas. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.