Atacante foi autor de duas assistências na vitória por 3 a 1 nesta segunda-feira. Ele aprovou o desempenho dentro de campo

Diego Tardelli segue em boa fase mesmo atuando longe do solo brasileiro. Defendendo o Shandong Luneng, da China, o atacante brilhou na vitória da equipe nesta segunda-feira ao protagonizar duas assistências na vitória por 3 a 1 contra o Binh Duong, do Vietnã, na Liga dos Campeões da Ásia. 

Diego Tardelli em ação pelo Shandong Luneng, da China
Divulgação
Diego Tardelli em ação pelo Shandong Luneng, da China

Tardelli foi responsável por comandar a virada do time chinês, que empatou a partida aos 27 minutos após belo cruzamento do brasileiro. A virada aconteceu no segundo tempo em uma arrancada fantástica do ex-atleticano e gol do outro brasileiro Junior Urso. O terceiro tento foi anotado pelo zagueiro Pham Minh Duc, contra. 

“Nós precisávamos desse resultado para seguirmos com chances de classificação. Graças a Deus, conseguimos nosso objetivo e agora só dependemos de nós para passarmos para a próxima fase. Sabemos que será um jogo muito difícil, fora de casa, contra o nosso adversário direto e que joga pelo empate, mas temos chances de ir lá, surpreender e ficar com a vaga”, afirmou o camisa 9.

Tardelli ainda aprovou a atuação. “Hoje saio feliz de campo porque consegui jogar bem e ajudar meus companheiros. Me movimentei bastante, criei algumas jogadas ofensivas e também tive oportunidade de fazer o meu, mas não fico preocupado com isso. O que importa mesmo são as vitórias. Espero que o time siga jogando bem e vencendo. Tenho certeza de que o gol virá na hora certa”, completou ele que possui seis jogos no clube.

Restando apenas uma rodada para o fim da fase classificatória, o Shandong possui sete pontos, um a menos que o Jeonbuk Motors, próximo adversário, no dia 6, fora de casa. Caso vença, o clube chinês ficará com a vaga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.