Construtora que administra o estádio do Palmeiras garantiu que o campo está em perfeitas condições para receber o jogo contra o Santos, domingo. No último fim de semana, a Arena foi palco para o show do cantor Roberto Carlos

Após receber o show do cantor Roberto Carlos, o gramado do Allianz Parque está pronto para receber Palmeiras  e Santos para primeira partida da final do Paulistão. Quem garante é a WTorre, construtora responsável pela construção e administração da Arena. Segundo a empresa, todos os detalhes pós-eventos foram planejados para que o campo apresentasse as condições necessárias para o jogo de futebol. 

Leia também:  Programas de sócio-torcedor dividem clubes em duas alas: pioneiros ou atrasados

A desmontagem da pista utilizada no evento foi feita logo depois de a apresentação do artista terminar. “Muita gente ficou surpresa com a boa aparência do gramado após o show do rei, menos a equipe do Allianz Parque. Sofremos um pouco após os shows do Paul McCartney pelo gramado ser muito novo, o que já não acontece agora. A nossa parceira AEG definiu o material deveríamos utilizar para a proteção do campo e a World Sports, empresa especializada que cuida do gramado do Allianz Parque, faz um trabalho excepcional”, disse Rogério Dezembro, diretor de negócios da WTorre.

Em 24h, final de domingo tem 21 mil ingressos vendidos e setor esgotado

Depois da partida contra o Santos, o gramado ainda passará por um corte raso e uma grama de inverno será plantada, misturando-se com a de verão, para aumentar a resistência. 

Casa cheia na final pode gerar uma das maiores rendas da história ao Verdão

“Operar um espaço com essa versatilidade demanda planejamento e know-how de empresas parceiras como a AEG e a World Sports. Estamos vendo o resultado não apenas na quantidade de público que vem comparecendo aos shows e jogos, mas também pelo perfil desse público. Um número crescente de famílias e crianças marcam presença no Allianz Parque por ser um local seguro, limpo e confortável”, completou o executivo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.