Atacante passou seis noites em hospital e segue tratamento em casa. Ele fica fora dos jogos do Corinthians por até 15 dias

Guerrero com a namorada durante sua internação. Ele recebeu alta nesta sexta
Reprodução
Guerrero com a namorada durante sua internação. Ele recebeu alta nesta sexta

O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians , recebeu alta na tarde desta sexta-feira do hospital São Luiz, unidade Morumbi, onde esteve internado desde a noite de sábado, dia 11. O jogador foi diagnosticado com dengue e agora vai seguir o tratamento em casa. Ainda não há data certa para seu retorno aos treinos, mas o Corinthians trabalha com o prazo de 15 a 20 dias. 

"O Hospital São Luiz, unidade Morumbi, informa que o atleta do Corinthians, Paolo Guerrero, recebeu alta no inicio da tarde de hoje. O paciente passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial", disse a nota divulgada pelo hospital. 

Guerrero foi desfalque nos dois últimos jogos, contra Ponte Preta e San Lorenzo, e já está fora das partidas contra Palmeiras, neste domingo, e São Paulo, na quarta-feira. Caso o Corinthians avance às finais do Paulistão, também é provável que ele não entre em campo no jogo de ida da decisão, dia 26 de abril.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.