Guerrero melhora e recebe alta depois de internação por ter contraído dengue

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante passou seis noites em hospital e segue tratamento em casa. Ele fica fora dos jogos do Corinthians por até 15 dias

Guerrero com a namorada durante sua internação. Ele recebeu alta nesta sexta
Reprodução
Guerrero com a namorada durante sua internação. Ele recebeu alta nesta sexta

O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians, recebeu alta na tarde desta sexta-feira do hospital São Luiz, unidade Morumbi, onde esteve internado desde a noite de sábado, dia 11. O jogador foi diagnosticado com dengue e agora vai seguir o tratamento em casa. Ainda não há data certa para seu retorno aos treinos, mas o Corinthians trabalha com o prazo de 15 a 20 dias. 

"O Hospital São Luiz, unidade Morumbi, informa que o atleta do Corinthians, Paolo Guerrero, recebeu alta no inicio da tarde de hoje. O paciente passa bem e seguirá em tratamento ambulatorial", disse a nota divulgada pelo hospital. 

Guerrero foi desfalque nos dois últimos jogos, contra Ponte Preta e San Lorenzo, e já está fora das partidas contra Palmeiras, neste domingo, e São Paulo, na quarta-feira. Caso o Corinthians avance às finais do Paulistão, também é provável que ele não entre em campo no jogo de ida da decisão, dia 26 de abril.

Guerrero marcou gol da vitória do Corinthians na final do Mundial de Clubes. Foto: APGuerrero sobe para marcar o gol do título do Corinthians. Foto: ReutersGuerrero, Cassio e David Luiz levaram prêmios individuais no Mundial de Clubes. Foto: AFPGuerrero já tinha marcado um gol para o Corinthians no Mundial, diante do Al Ahly. Foto: APJogador é ídolo da torcida corintiana. Foto: Gazeta PressGuerrero também tem o seu fã-clube no Preu. Foto: Reprodução/InternetO atacante Paolo Guerrero entregou presentes de Natal para crianças pobres em Lima. Foto: Reprodução/Jornal AjáAtacante é titular absoluto da seleção do Peru. Foto: Getty ImagesGuerrero é expulso após entrada violenta em goleiro adversário. Foto: Getty ImagesAtacante em ação pela última vez com a camisa do Hamburgo. Foto: Getty ImagesGuerrero comemora gol na temporada passada. Foto: Getty ImagesPaolo Guerrero . Foto: Getty ImagesPaolo Guerrero em ação contra a Colômbia pelas eliminatórias da Copa 2012. Foto: Getty ImagesPaolo Guerrero no Hamburgo. Foto: Getty ImagesPaolo Guerrero durante treinamento. Foto: Getty ImagesGuerrero no Bayern de Munique. Foto: Getty Images


Leia tudo sobre: corinthiansdengueigsppaulistãolibertadores

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas